Bandidos que mataram secretário de saúde de Cândido Mendes continuam livres

Romerson Robson
Romerson Robson

Cândido Mendes – O secretário de Saúde de Cândido Mendes, o médico Romerson Robson, foi vítima de um atentado na manhã de ontem. Ele foi assassinado com dois tiros, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública.

O secretário seguia pela estrada que liga Cândido Mendes ao povoado Águas Belas, quando foi alvo de uma emboscada montada por dois homens. Ele e o prefeito Mazinho Leite (PSB) foram até o povoado, onde o prefeito ficou. O secretário foi baleado quando retornava. Romerson Belas foi levado ao hospital do município de Governador Nunes Freire, mas não resistiu. Uma equipe do Grupo Tático Aéreo (GTA) foi acionada e deu início às investigações, mas até a tarde de ontem ninguém havia sido preso.

O superintendente de Polícia Civil do Interior, Jair Paiva, informou que o médico foi vítima de uma emboscada montada por dois homens. Ao se aproximar do local, o secretário foi surpreendido pelos criminosos, que o alvejaram com dois tiros e fugiram em seguida. Romerson Robson foi encontrado minutos depois por pessoas que circulavam pela estrada.

Uma equipe da polícia investiga o caso e tenta descobrir quem era o verdadeiro alvo dos atiradores. De acordo com a Secretaria de Segurança, o delegado regional Jader Alves está à frente das investigações e conta com ajuda de uma equipe do Grupo Tático Aéreo, para tentar localizar os criminosos.

Deixe uma resposta