BASTIDORES DO PALÁCIO: Amigo pede ao Rei R$ 1.900 para liberar moto apreendida e só ouve – ‘EU TÔ QUEBRADO”

Essa aconteceu dentro do Palácio.

Era uma vez um jovem muito, muito amigo do rei. Circulava este nobre rapaz em sua motocicleta com IPVA atrasado pelas ruas do Condado. De repente uma blitz de trânsito. A motocicleta fora apreendida.

Na Circunscrição descobriu-se, via levantamento no sistema, que a moça estava com cerca de R$ 1.900,00 de débito, só podendo ser liberada após a devida quitação.

O rapaz muito, muito amigo do rei recorreu ao monarca que lhe  mandou falar com o ‘Sir’ general  da Circunscrição. Este respondera – Ele manda lá, aqui quem manda é a lei, não posso liberar.

O rapaz voltou ao rei e contou a história.

O EMPRÉSTIMO

O rei não demonstrou irritação e diante de tal comportamento o rapaz (muito, muito amigo), sugeriu que lhe fosse facilitado um empréstimo para salvar a coitada da moto e voltar a andar motorizado. O rei então o encaminhou à um gerente de banco após um breve telefonema (no mínimo de migué).

O gerente disse ao rapaz – Não dá não, O rei sabe que não tem como fazer este tipo de consignado meu jovem, você não é funcionário efetivo.

“FICA COM MEU CARTÃO”

Decepcionado e já sem sebo para passar nas canelas, retorna o rapaz de novo diante do rei e faz seu último e dramático apelo para ver se consegue comover aquele coração de pedra.

Sugere então que o monarca fique com seu cartão magnético, mas, em nome até de Cristo, que lhe emprestasse os R$ 1.900 pra soltar a ‘bichinha’ da circunscrição. Como resposta teria ouvido apenas algo do tipo.

– Tá doido rapaz, não posso ficar com teu cartão não cara. Só num  te empresto mesmo porque eu tô quebrado.

Por conta do poder dessa amizade e da lisura que assola o rapaz a moto completa nesta sexta-feira sua segunda semana de apreensão.

MORAL DA HISTÓRIA

Tem hora que é melhor ter um amigo quebrado na rua do que um amigo Rei desses no Palácio.

9 comentários sobre “BASTIDORES DO PALÁCIO: Amigo pede ao Rei R$ 1.900 para liberar moto apreendida e só ouve – ‘EU TÔ QUEBRADO””

  1. Pobre rapaz! Tem problema não, na próxima eleição ele estará junto com seu reizinho, MA esqueceu que o filho levou o maior pau durante uma blitz, o rapaz também esquecerá que deu com a cara na porta! kkkkk cada um vota no governo que merece!

  2. m… tu é foda eu já sabia que tem agente de transito …….. pra prender as motos dos aliado do zito a muito tempo quem te fala as coisa cara tu é foda mesmp

Deixe um comentário