Biné liga para Ricardo e pede “cabeça” de radialista

César Santos

O polêmico radialista, César Santos, abriu seu programa hoje zangado. Depois de mais de meia hora moendo e remoendo a vida do ex-prefeito Biné Figueiredo e a de seu filho, o deputado Camilo, relembrando fatos, com riquezas de detalhes, do tipo seu Racha e dona Joinha (Casal de Anões que tornou-se famoso na TV de oposição ao governo Archer), Santos revelou o motivo de seu desabafo.

Segundo o próprio, Ricardo Archer teria recebido um telefonema direto de Biné com uma única finalidade – pedir a cabeça do radialista, de preferência numa bandeja ao estilo história do profeta João Batista.

Exageros a parte, cabeça foi um termo metafórico usado pelo comunicador para dizer que seu ex-patrão pediu ao novo que o demitisse. Mas e o motivo do pedido? César Santos revelou ‘Só porque eu falo demais”, disse

Deveras decepcionado, asseverou.

“Esse Cesinha que tantas e tantas vezes dormiu na zona rural para fazer campanha para seu filho, esse Cesinha passou,na zona rural, para dizer que o Ricardo Archer era o pior do mundo e agora população de Codó você deve entender que nem mesmo Carlos Fernando, quando em vida, quis continuar fazendo política com o cunhado Biné Figueiredo”, relembrou

Fechando quase duas horas de fala sobre o assunto, César afirmou e reafirmou que nunca mais fará política ao lado de Biné, prefere trabalhar de roça porque de roça também se vive.

“Politicamente, nós não trabalhamos mais, agora como político Biné, César Santos, no grupo do Biné isso nunca mais, porque de roça também a gente vive. Se for preciso eu viver de trabalhar de roça, eu viverei, mas não posso mais fazer política com um homem que eu passsei tantos anos fazendo tudo para satisfazer os seus gostos e, no entanto, e liga para o ex-prefeito Ricardo Archer e pede a minha demissão, para que Ricardo Archer me demitisse porque eu estava falando de demais”, concluiu

19 comentários sobre “Biné liga para Ricardo e pede “cabeça” de radialista”

  1. Que Pena, a familia Figueiredo parece que dessa vez perdeu mesmo o resto do juizo que ainda restava. Apesar do repórter César de vez em quando aumentar em seus comentários “MENTIR MUITO” ele não merece isso está apenas fazendo seu trabalho..
    Mais isso é tipico de Biné Figueiredo usar, abusar e jogar fora as pessoas.
    Mais creio eu que Ricardo Archer é um politico muito experiente e não se deixa levar pelos que já estão mortos em Codó..

  2. Caro Acélio Trindade, conheço muito bem o Sr. César Santos, a mesma coisa que ele fala hoje de Biné, antes ele falava de Ricardo e amanhã conforme sua coeniencia falará de Ricardo Archer de novo, digo isso com conhecimento de causa. Cesar ganhou de Biné 2 motos e de Eliane Figueredo mais uma moto e uma casa, vendeu tudo (fazendo caridade com as crianças), quando Biné ganhou ele montou uma Empresa, inclusie a tal empresa foi quem colocou ceramica na calçada da Prefeitura, diga-se de passagem, mal feito, dentro de uma semana estava se soltando.
    Hoje ele cospe no prato que outrora comeu. Quem acredita numa pessoa desta?
    Eu tenho plena convicção de que não ouve este diálogo, entre Ricardo e Biné, César está querendo se promover, pois me disseram que ele quer ser canditado a vereador.
    Ele tentou incutir na cabeça do povo que Biné está junto com Chiquinho e Zito, e como não conseguiu êxito, está saindo com esse assunto para ver se cola, mas o povo já conhece esse sujeito e sabe do que ele é capaz.

  3. Essa é típica do seu RACHA,plantando das suas pra resurgir das cinzas…da-lhe seu racha, o povo de codó nao cai mais na tua,aliás,nem todos estão atentos aos teus devaneios,mais o teu muro vai cair,ops,digo,tua máscara vai cair!!!

  4. UM muleque desse aí tem moral pra falar só se for de um cachorro. devia lavar a boca pra falar do Biné. deu tudo pra esse vagabundo e agora fica cuspindo no prato que comeu. ainda vou te ver labendo esse pirex de novo cezinha, otempo não para, nós vamos te esperar aqui na nossa porta de novo. tá aberta ainda, cuidado o ricardo archer vai te fazer morrer de fome. deixou o solon andando de motinha financiada e o leo araujo lavando roupa dos outros pra viver. olha olha

  5. Não sei quem é César Santos,mas,pelos comentários,contra e a favor,fico
    DUVIDANDO,até mesmo tendo certeza,Biné,jamais faria um pedido descrito
    pelo PSEUDO RADIALISTA.Radialista,porque fala na rádio de quem êle já
    acusou ou é um RADÍA A LISTA para futuros pedidos??Biné,com familiares
    estão calados.A maneira mais fácil, de conhecermos o caráter de alguém
    é a qualificação de INGRATO.Codó,atualmente,vive momentos de crises,
    crises na administração municipal,crises no conceito da moralidade,
    nas demonstrações,visíveis,por aquêles que estão com “OLHAR DIGITAL,
    com a esperança de enganar a população de novo.Êste,é o principal
    motivo de,sempre,falar da família Figueiredo.
    Sem ódio,sem rancor,seria mais interessante comentários sôbre o que
    está acontecendo HOJE,sôbre os sofrimentos dos nossos irmãos,sôbre
    as promessas não cumpridas,sôbre os ANÚNCIOS, de que empresas da
    inicitiva privada têm possibilidades de estabelecerem-se em Codó,
    como, se estes fatos fôssem obras do prefeito.
    Agora,”RADÍA A LISTA”,comente sôbre a mais nova TV,a quem pertence,
    ao prefeito ou a Prefeitura?? Se é de um ou de outro,pergunte as
    origens dos recursos.

  6. … Mais vez você Acélio Trindade está divulgando apenas o que interessa ao teu grupo político (FCZITO & Biné).
    Porque noticiar apenas uma parte do programa ? Será possível que mentir virou tua obrigação ou então esconder a verdade, porque não relatou também as declarações do Cesar Santos dizendo que estão unidos ZITO, BINÉ E FC OLIVEIRA??? Com a resposta o (imparcial) Acélio.

  7. CARLA,realmente eu perdí a VACA,no entanto, a culpa é toda sua.Porque,
    não avisou do seu novo enderêço?? O meu BEZERRINHO,careca,está chorando.
    Porque tanta maldade,com aquêle que encheu o teu côcho(ENTENDEM,NÃO?)de espermas??Exijo um novo encontro,quero o bem redondinho,enjoei do côcho,
    já mexido por muitos.Ligue-me,será n’aquela casa afastada,lá você poderá
    gemer alto,gritar “AI MEU DEUS” (mas,lembre-se,êsse chamamento não vale como prece).

  8. Caro reporter:
    Esses oportunistas, leia-se: Cesar Santos, um de alcunha “Valdecy Povão” e outros iguais a eles travestidos de “defensores do Povo” são apenas marionetes políticas e cupinchas dos caciques de Codó (Biné, Ricardo, A. Joaquim, FC Oliveira,Zito Rolim, etc). Ô vida desgraçada desses homens que se expõe publicamente defendendo com unhas e dentes seus patrões que não passam de “honoráveis bandidos”( na realidade só querem a política para satisfazer seu ego pessoal pois tem seus recursos para sobreviver e bem, diga-se de passagem). Esses “jornalistas” (como eles se definem), talvez não tenham o primeiro grau completo, são crias de seus patrões; o problema é que além de pagá-los mal para eles gastarem horas em frente a um microfone defendo-os,chega o momento de cuspi-los fora e é aí que a coisa pega, porque eles conhecem os bastidores da privada em que foram criados e quando se vêem fora começam a vomitar a podridão de que estão cheios procurando atingir seus ex-chefes, que em pervesidade são iguais ou piores que eles.
    Portanto, são individuos: desonestos, despreparados, não têm compromisso com nínguem (talvez nem com eles próprios), aventureiros( puxam “saco” de quem lhes oferecer uma merreca a mais), desleais(até entre os canalhas existe um arremedo de fidelidade), mentirosos, interesseiros( não estão preocupados com a sociedade, só querem um lugar ao sol), puxa-sacos da mais baixa estirpe, inimigos da verdade, amigos de meias-verdades e enganadores da consciencia pública.
    Num país em que grassa o anafalbetismo e o desconhecimento da realidade ( a grande massa prefere assistir a novelas, big brother e outras porcarias do genêro), esses abutres se valem destes recursos para manter a população mais desassistida (seu público-alvo favorito), numa espécie de topor, levando-os ora para um lado, ora para o outro. Porém a culpabilidade por tudo isso é a própria população, por se deixar iludir-se: o carnaval está aí e na ilusão da folia esse povo “infeliz” esquece tudo, e na quarta-feira de cinzas vão estar novamente batendo às portas de seus algozes ou na porta da Prefeitura exigindo o que lhes é negado: ao povo as migalhas. Finalmente quanto ao individuo citado na materia é como ele diz: talvez numa roça ele teria mais dignidade e seria bem mais aproveitado. Abaixo todos eles: criadores e suas crias.

  9. AGORA LASCOU: Eu pensei que era só eu Carlas que comia neste côxo, agora tá vindo a tona….Saiba Murilo que o Anel de Couro é meu, esse ela não divide com ninguem. Ou será que divide? Já não sei mais de nada.
    CALA A BÔCA CESINHA!!Cuidado camarada, que breve sairá um dossiê contando aquelas cositas, naquela casinha no vereda. Vixi maria. Arriégua!!!!!!

  10. Esse tal… “entre aspas” Rodrigos Rama deve ser algum pau mandado de seu Alberto Barros, ne não for o próprio…

    Diga que tu és…
    Tá encubado é…
    Filho de uma ……

    Esse (Cardosinho) é outro pau mandado ou de Seu Biné.. ou algum namorado de Fernando Portela.
    Pra se doer tanto assim só pode.

    vão procurar o que fazer..

  11. A VERDADE dessa declaração do CESAR SANTOS, desculpe os outros leitores, mas vocês NÃO perceberam qual é a verdade. LEIAM: O BINÉ ESTÁ COM O RICARDO ARCHER, pois para telefonar e pedir a demissão do César por está falando demais é INACREDITÁVEL. Olha, eles BINÉ e RICARDO estão juntos, senão não haveria esse tal telefonema. A ESTRATÉGIA do ARCHER não deu certo(FOI UM TIRO NO PÉ). Essa declaração do César foi muita BURISSE, pois apenas comprovou que o BINÉ é MUITO BEM próximo do RICARDO ARCHER. ORA, SE FOSSEM INIMIGOS NÃO HAVERIA A TAL LIGAÇÃO.

  12. O povo desta cidade e deste país é o povo mais medroso e mais covarde que existe no planeta. Hoje tenho dúvidas se realmente existiram os “vultos históricos” que deram suas vidas por esse país. O políticos botando no c… do povo, se refestelando com seu dinheiro e esse povo ainda tem coragem festejar com eles, participando de seus eventos (carnaval, cornofolia, siri com caimbrã e outras merdas). É com essas ilusões que eles mantêm o povão controlado – tire deles o carnaval que tem até revolta popular, tire deles seu dinheiro e dê-lhes migalhas que eles batem palmas. Como diz o ditado: o povo tem a merda que merece, quer dizer, o governo que merece. Povo sem ideologia e sem dicernimento é isso aí… pergunte pra esses iludidos que não querem nada com a vida se preferem o carnaval ou fc clube ou rai clube a uma universidade… será que preferem a educação ou a curtição?

  13. CALA A BOCA PROFESSORA MARIA FRANCISCA!!!Não sou pau mandado de ninguem, eu só conheço esse sujeito como a palma de minha mão e ele sabe quem sou e ele sabe muito bem porque estou dizendo isso. Tambem querida não sou namorado de Fernando Portela e nem tampouco do Cesinha eu não gosto de C…eu sou igual Murilo gosto mesmo é de uma vaquinha que pode até chamar de professora, não tem problema,não tenho preconceito.

  14. Esse César Santos, não é aquele que andava arrodeado de meninos, inclusive eu conheço uma mãe que é minha amiga que tem ódio desse moço, porque ele vivia seduzindo a criança. Quem é essa bosta para falar mal de alguem, ontem disseram que ele disse no rádio que tem um filho de 21 anos, que não responde pelo que vier fazer, pois segundo ele, nenhum filho gosta de ver falar mal de seu pai, Será
    cesar santos que os filhos e netos de Biné estão gostando dessa palhaçada, te manca mané

  15. Cardoso, sinto muito mais com esse último comentário você se entregou e é sim, namorado de Fernando Portela, eu havia colocado o nome do empresário Biné, que é muito meu amigo. Desculpa Biné, mais isso foi apenas uma forma que encontrei para Desmascara esse tal Cardosinho, que esse não é seu verdadeiro nome, sei quem tu és,e afirmo que é namorado do Fernando porque somente ele tem essas informações precisas que você publicou.. Não conheço o tal César.. apenas fiquei revoltada com isso. então vamos parar por aqui se vou ter que te revelar (o seu Nome)

    Um abraços aos amigos leitores e desculpe-me…

    è vc é namorado dele Sim……

Deixe um comentário