Fale com Acélio

A cidade de Peritoró parou no sábado (22) de carnaval. Uma multidão ganhou as ruas da cidade no Arrastão do Bloco Os Lisos ‘Carnaval Solidário 2020’, que este ano, em sua terceira edição contou com a participação do Bloco Loucos Por Ela. A concentração saiu da Rua da Palmeira e percorreu as principais ruas e avenidas de Peritoró.

Muitas atrações levaram os foliões a brincar e pular das duas da tarde até altas horas da noite e até o fôlego aguentar. Passam pela festa atrações como Almeida Santos, Asas Mel, Thiago Menoly e PP Júnior. Dentre as autoridades estiveram presentes na festa o deputado federal, André Fufuca, deputado estadual Zito Rolim, deputado estadual Vinícios Louro, Dr. Agamenon, Cristiane do Agamenon, entre outros amigos e parceiros do Carnaval Solidário

O Bloco Os Lisos e o Carnaval Solidário é uma iniciativa da Associação dos Portadores de Necessidades Especiais de Peritoró (APNEP) em parceria com diversos patrocinadores e apoiadores.  De acordo com o médico Dr. Júnior, um dos colaboradores do evento, a ação solidária é o símbolo da união, alegria e da solidariedade do povo de Peritoró.

Estamos realmente muito felizes com mais um ano de grande sucesso do Bloco Os Lisos Carnaval Solidário 2020, que é esta parceria tão maravilhosa e necessária da Associação dos Portadores de Necessidades Especiais de Peritoró e de todos aqueles parceiros e apoiadores que acreditam na alegria do carnaval e na força da solidariedade e da boa vontade. O povo de Peritoró é isso: é esperança, é alegria, é união, é fé na vida e muita, muita, muita solidariedade. Obrigado a todos”, agradeceu Dr. Júnior.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias