Boa Notícia: Zito anuncia que começará construção de mais 1.000 casas

Começa na próxima semana a construção de mais 1.000 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minhas Vida. A notícia foi dada ontem a noite na Câmara, pelo governista, Argemiro Filho, do PV, que teria feito contato com o diretor da empresa responsável pela construção.

Zito e Roseana visitam residencial

O blogdoacelio fez contato posterior com o prefeito, Zito Rolim, que confirmou a informação. Ainda de acordo com Argemiro, logo serão abertas novas inscrições para dar oportunidade à quem não conseguiu sua residência no sorteio do dia 4 de agosto, com a presença da governadora Roseana Sarney.

10 comentários sobre “Boa Notícia: Zito anuncia que começará construção de mais 1.000 casas”

  1. Prefeito só falta o senhor valorizar nossa região da Trizidela e construir as casas no bairro São Raimundo ou São José. Aqui moram muitas pessoas do interior da grande trizidela. Pensa nisso e NÃO VÁ PELA CABEÇA DE SEUS ASSESSORES. Aqui tem a Vila é Camilo, mais lá ele e o Pai não fizeram nadinha.

  2. Olha Acelio! esta noticia é boa para quem não é alienado e quer o bem de Codó e quer ver o povo morando com dignidade. Quer apostar quanto como a turma do Bibi e do FC vão tentar melar?

Deixe um comentário