
O presidente da Câmara, vereador Figueiredo Junior, fez uma indicação (N.255/2011) a ser remetida para o deputado estadual, Raimundo Cutrim, para que este, por sua vez, leve a mensagem à governadora, Roseana Sarney, pedindo o perdão da dívida de quem tenha motos e motonetas de até 150 cilindradas e carros de 1.000 cilindradas.
Diz a indicação que isso inclui dívidas constituídas ou não até o final do ano passado.
“Constituídas ou não, inscritas ou não em dívida ativa, inclusive ajuizadas e vencidas até 31 de dezembro de 2010, dos proprietários de motocicletas e motonetas de até 150 cilindradas e automóveis até 1.000 cilindradas cadastrados no Registro Nacional de Veículos Automotores do Maranhão” descreve a indicação.
LEI ESTADUAL
Figueiredo, em entrevista ao jornalista, Geraldo Sanches, da rádio Mirante AM, disse que espera que Cutrim sensibilize da governadora. A intenção é fazê-la perceber que isso pode virar lei estadual e alcançar, socialmente, milhares de maranhenses que possuem documentação desses tipos de veículos de locomoção automotiva atrasada.
“Pagando 2011, com toda a documentação de anos anteriores sendo dispensada com exceção das multas e das situações com certeza nós iremos contribuir para que nossa frota possa estar andando de maneira regular”, explicou
3 Respostas
se a pessoa depende dakele ou desse veiculos para viver isso não seria um motivo para ela andar de dia com a lei?
as leis estão ai para serem cunpridas e não interrogadas, vai pagar seu ipva vereador.