Fale com Acélio

Uma comissão de prefeitos do Maranhão se reuniu, nesta quarta-feira em Brasília, com o ministro do Turismo, Gastão Vieira.

Fotografia da reunião
Fotografia da reunião

Participaram da reunião os prefeitos Zito Rolim (Codó), Edvaldo Nascimento dos Santos (Vargem Grande), Jose Irlan (Pedro do Rosário), Francisco de Assis Castro Gomes (Viana) e Edson Barros(Olinda Nova do Maranhão), além de assessores. Os prefeitos foram em busca de investimentos para a realização de obras que consigam alavancar o setor turístico nos municípios.

Em Viana, a prioridade é a urbanização da orla da cidade. Em Olinda Nova do Maranhão, o pedido inclui a construção do portal da cidade, melhorias na malha viária e a urbanização de balneários da região Em Pedro do Rosário, entre as obras está também a construção do portal da cidade.

O ministro prometeu analisar os pedidos, assim que os projetos para as obras solicitadas sejam apresentados pelos gestores municipais.

Ascom/Mtu

3 comentários sobre “BRASÍLIA – Zito Rolim e outros prefeitos maranhenses são recebidos por Ministro do Turismo”

  1. a prainha não cuidou,a 1. de maio se acabou e a av.maranhão tá mais ou menos só pq a filhinha mora em frente.te liga prefeito compra de votos.

  2. Seus animais, foi atraves do ministerio do turismo que o prefeito conseguiu todo o asfalto e urbanização do bairro codo novo. Vcs acham pouco? então por que os outros não fizeram?

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias