CÂMARA AGORA: Pedro Santos elogia ‘bloco independente’ mas critica demora na sua formação

O vereador Pedro Santos usou há pouco (19h30min) a Tribuna da Câmara Municipal para parabenizar o chamado Bloco Independente de Leonel Filho, Domingos Reis, Maria Paz e Junior Oliveira, mas também criticou o fato dos 4 terem demorado tanto para reconhecerem que o governo de Francisco Nagib precisa melhorar.

Pedro Santos

“E fico muito feliz, mais feliz por vocês reconhecerem que essa atual administração, como a vereadora Maria Paz falou, tem muita coisa que precisa melhorar, que bom seria se a gente tivesse atentado pra isso lá atrás não ter esperado já passar quase dois anos”, criticou reconhecendo que também demorou 1 ano para sair da situação

6 comentários sobre “CÂMARA AGORA: Pedro Santos elogia ‘bloco independente’ mas critica demora na sua formação”

  1. Senhor nem pode falar não é vereador?? Tbm demorou abrir os olhos desse maldito governo. Graças a deus todos vocês estão abrindo os olhos e vendo que esse governo tá sendo o pior de toda HISTÓRIA CODOENSE. Agra sim vereadores do lado do povo,isso é o certo, sair desse grupo de gente sem noção que só quer ver o povo de Codó cara dia mais miserável,mais pobres,mais desempregados,mais HUMILHADOS e SOFRENDO como nuncaaaa.
    Parabéns aos edis, esperamos que os outros abram os olhos tbm e dá um de baixo da saia desse menino que brinca de ser prefeito.

  2. O povo é trouxa mesmo. Demoraram para abrir os olhos coisa nenhuma a reza era que não estava agradando por isso debandaram e agora a reza desagradou por isso esses mudaram o discurso.

  3. Se a conversa com o FN for “proveitosa” duvido que continuem com o bloco parlamentar, se não for proveitosa vamos saber porque aí vem o discurso de ajudar o povo, manipulação dos trouxas, esperem pra vê.
    #MUDACÂMARATOTAL2020.

Deixe uma resposta