PORRADA: Maria Paz diz que governo de Nagib precisa dizer ‘pra que veio’

Pedindo um aparte ao colega de Bloco Independente Domingos Reis, a vereador Maria Paz soltou a voz contra o governo de Francisco Nagib hoje na Câmara.

Maria Paz na Tribuna da Câmara (foto de Messias Markejane)

Disse que já chega de crise, de tanto corte, de tanta demissão numa referência ‘velada’ ao ex-amigo-governo-nagib. Completando chegou a dizer sob gritos da plateia que ‘esse governo tem que dizer pra que veio.

“Nós estamos firmes como aqui o Leonel já falou. Se for pra continuar na situação, se for pra fazer oposição vamos estar juntos também (…) já chega de tanta crise, de tanto corte, de tanta demissão, já chega, realmente não dá mais (…) esse governo tem que dizer pra que veio então, pra que veio, apesar de muita gente dizer – ah! essa aí só faz o que o marido manda, tá enganado”

Foi o discurso mais duro entre os quatro hoje proferido. OUÇA

42 comentários sobre “PORRADA: Maria Paz diz que governo de Nagib precisa dizer ‘pra que veio’”

  1. O marido dela trabalha no HGM como diretor clínico. Trabalha como médico no HGM e trabalha na FC Oliveira. O filho dessa vereadora conseguiu emprego com Nagib. Agora ela bate no prefeito. Ela quer mais?

  2. O certo é que estamos vivendo em desgoverno,onde o artista principal não é respeitado que é povo!
    É preciso que MP acompanhe melhor e veja o que está sendo feito de fato com o nosso dinheiro, falta tudo em nossa cidade e essas briguinhas não resolve, precisamos de ação e oportunidades para o nosso povo.

  3. O certo é que estamos vivendo em um desgoverno,onde o artista principal não é respeitado que é o povo!
    É preciso que o MP acompanhe melhor e veja o que está sendo feito de fato com o nosso dinheiro, falta tudo em nossa cidade e essas briguinhas não resolve, precisamos de ação e oportunidades para o nosso povo.

  4. Muito bem vereadora,vocês têm nome na política codoense e não se curvam mais a esse maldito governo, Codó tem gente passando fome,desemprego total,o comércio a cada dia que passa fecham as portas,funcionários humilhados,trabalhando triplicado e se reclamar vai p rua…”amigos,parentes,comadres e compadres” do prefeito cada dia que passam mais RICOSSS às custas de dinheiro público codoense é ainda tem gente que diz q Codó tem “avanço”,de que? Avanço em miséria,desgraças e chibata nos codoenses.
    Acoordaaa Codó!!! Bora pedir Ipithman desse prefeito “SEM NOÇÃO” menino que mulherzinha manda. Acooodaaaa Codó!!!!
    Agra sim teremos uma Câmara em desefa do povo.

  5. O QUE ESSE PREFEITO E O PAI DELE SABE FAZER É HUMILHAR VEREADOR, ELE HUMILHOU O DIMINGAS LÁ NO KM 17. DIMINGAS PEDIU 150 REAIS PRA PAGAR UMA CONTA DE LUZ, DE UM SENHORA E O PAIDO PREFEITO CHAMOU O COMPADRE ROBERTO COBEL E MANDAU RESOLVER O CASO.
    ESTAVAM COLOCANDO BARRO E PIÇARRA NO KM 17, O DIMINGAS NÃO CONSEGUIU 5% DE TODA DEMANDA, PQ O FILHO DO COMPADRE ROBERTO, ERA QUEM ESTAVA VIGIANDO AS CAÇAMBAS.

    PASTOR MAX DISSE QUE ESTAVA INSATISFEITO E O PAI DO PREFEITO SOUBE E MANDOU TIRAR A PALHANO DA SEC. DE EDUCAÇÃO.

  6. TAO VENDO QUE NAO VAO GANHAR EM 2020. COM.APOI DE NAGIN AGORA DAO. DE SANTO. SAO TUDO TRAIRA. TAO NEM AI PRO POVO. Ainda tem gente que tem orguçho dessa cambada da camara. o povo merecr eh sofrer mesmo.i

  7. Realmente ela diz certo muita demissao ..e nda de serviço ne..
    Agora dizer que ta revoltada com o governo ne vereadora rara
    Pq a senhora nao diz realmente o que aconteceu…
    Nessa hora pra tirar o foco..
    Nagib virou o foco da historia..
    Vereadora agora quer ser do povo ne..
    Revoltante..

  8. Realmente ela diz certo muita demissao ..e nda de serviço ne..
    Agora dizer que ta revoltada com o governo ne vereadora rara
    Pq a senhora nao diz realmente o que aconteceu…
    Nessa hora pra tirar o foco..
    Nagib virou o foco da historia..
    Vereadora agora quer ser do povo ne..
    Revoltante..

  9. Vixe.E como fica a fala dessa vereadora ao lado do prefeito nas inaugurações? Tem uma que ela rasga elogio. Ela chama prefeito trabalhador.Vai sair tudo na rede social e rádio. Taça o pau Mãozinha

  10. Verdade seja dita. Esses excelentíssimos edis, NÃO criaram esse bloco parlamentar e se debandaram do governo visando melhorias para a nossa população. Fizeram sim, buscando benefícios para si próprios. Uma vez que os mesmos já não gozavam do mesmo prestígio e regalias que antes tinham com o grupo do Prefeito e consequentemente com o empresário FC Oliveira. Finalizando, espero que nas próximas eleições, a população esteja atenta a todos esses que foram eleitos para buscar melhorias para a população, mas que muitos deles se perderam em suas próprias ambições e deixaram de lado o voto de confiança que lhes foi depositado. Dessa câmara atual, a meu ver, escapam para uma nova releição apenas 02 atuais edis, e posso afirmar que eles não se encontram nem na atual SITUAÇÃO (GOVERNO) e muito menos nesse BLOCO PARLAMENTAR (TOMA LÁ DÁ CÁ).

  11. A vereadora está certa.

    Nagib precisa mostrar a que veio. Durante a campanha prometeu a geração de empregos e o que se vê é um número cada vez maior de pais de famílias que perderam seus empregos no município.

    Cadê as obras que Nagib prometeu durante a campanha?

    O município não realiza uma obra sequer. Faz propaganda enganosa dizendo que reformou não sei quantas escolas quando na realidade não fez reforma nenhuma apenas refez a pintura.

    Várias ruas estão esburacadas, não realiza sequer uma operação tapa buraco.

    É esse o governo Mais Avanços Mais Conquistas?

  12. Da Câmara nenhum escapa os primeiros que debandaram foi porque estavam insatisfeitos com a partilha, esses agora fazendo média, mas estão mesmo é querendo mais, há muito pouco tempo defendendo o FN e agora formando bloco parlamentar, tão pensando que engana, só trouxa pra acreditar que estão preocupados com o povo.

  13. Será que estes vereadores que até antes da eleição estavam aplaudindo, defendendo o governo agora estão so reclamando do mesmo!aconteceu alguma coisa apoia a eleição? Já estamos indo pra outra e vcs não se decidem que lado querem ficar!

  14. População codoense veja quanta falta de credibilidade com todos nos; Veja, que devemos dar o troco na primeira oportunidade, vamos virá as costas, vamos dizer que os mesmos são insignificantes para o desenvolvimento da nossa cidade, pois estes que aí estão, só veem o próprio umbigo. O povo que se exploda(Chico Anísio)!

Deixe um comentário