CAMBITA: Biné Figueiredo leva rasteira do grupo de Belo e PP volta ao antigo comando

Horário e grupo de Belo e Zé Fço

PARTTIDO PROGRESSISTA – PP, que fazia parte do leque de partidos sob o comando de Biné Figueiredo, vai parar nas mãos de PEDRO BELO e seu grupo.

O que se sabe é que após encontro em Pedreiras, o advogado YURI CORREA procurou o Deputado Waldir Maranhão e questionou sobre posicionamento do partido em Codó, uma vez que o ex prefeito, Biné Figueiredo, passou a ser da base da governadora e o partido era de oposição ao governo do Estado.

Os vereadores Domingos Reis e Pedro Belo pediram para que Waldir corrigisse o erro cometido, quando este tirou o ex vereador Horacio Maciel do comando do partido em Codó.

DE VOLTA

Prontamente Waldir Maranhão reconheceu o erro cometido no passado e de imediato entrou em contato com o diretório em São Luis, pedindo para que o comando do PP fosse entregue ao vereador Pedro Belo.

Após conversa com seu grupo BELO decidiu corrigir o erro do passado, sendo acordado que a presidência do partido seria do ex vereador Horacio Barbosa Maciel, que o comandava anteriormente.

BINÉ PEGA CAMBITA

Horário Barbosa

Essa semana o advogado YURI CORREA esteve em São Luis e finalizou a manobra, e chegou agora a pouco a confirmação de que a nova Presidente do Partido Progressista – PP, em nosso município é a Sra. SOLANGE MACIEL, esposa do ex-vereador HORACIO BARBOSA.

Biné perde cada vez mais espaço, e assim vai se desenhando uma disputa entre ZITO ROLIM e o NOVO GRUPO, ficando Biné, possivelmente, de fora da disputa.

Fonte: assessoria de imprensa do PP/Codó

Um comentário sobre “CAMBITA: Biné Figueiredo leva rasteira do grupo de Belo e PP volta ao antigo comando”

Deixe um comentário