PREMONIÇÃO: Cláudio Paz pode perder PRP para Cícero de Sousa

Presidente da Executiva Estadual e Nagib

A política é mesmo uma caixinha de surpresa. O secretário de saúde e vereador pelo PRP, Cláudio Paz, que recentemente esteve no centro de um embate verbal com o diretor do Sistema FC de Comunicação, Cícero de Sousa, pode ter confirmado, a qualquer momento, o que menos esperava.

Em conversa com a presidência estadual do Partido Republicano Progressista, na capital São Luís, o empresáro Francisco Nagib, descobriu a insatisfação do Partido com o diretório municipal de Codó. O termo usado para descrever a situação foi de “abandono”. Até mensalidades estariam atrasadas.

Diante da falta de cuidado com o partido, a Executiva Estadual está disposta a trocar sua presidência na cidade. Pelo que adiantou, Francisco Nagib, o nome mais indicado para substituir Cláudio Paz, em Codó, será, justamente, Cícero de Sousa.

Toda a papelada de transferência está sendo providenciada e logo tudo será oficial. Se os dois já andaram se estranhando, recentemente, o que virá entre Cláudio e Cícero após essa famosa “cambita”?

O blogdoacelio tentará ter acesso à documentação oficial que muda o comando do PRP em Codó, o mais breve possível.

INTERFERÊNCIA NA VIDA DE ZITO

Isso traz implicações diretas para a campanha de Zito Rolim ano que vem. O PRP aparece na lista de uma recente reunião dos possíveis aliados do prefeito ano que vem, agora, passando para as mãos de Cícero tal possibilidade estará completamente descartada.

Com isso Rolim perderá força política e até tempo de propaganda gratuita na televisão. A menos que a hipótese de troca de comando não se concretize.

17 comentários sobre “PREMONIÇÃO: Cláudio Paz pode perder PRP para Cícero de Sousa”

  1. Logo o partido do Dr. Claúdio que quer ser o futuro Vice-Prefeito de Codó, que pretende colocar a sua exposa como Vereadora, como! sem partido. Esse peossoal da oposição são sabido.

  2. Já não bastasse o grupo FC ter colocado e ser resposável pelo governo Zito(sua criação),agora que usar do poder financeiro para comprar todas as legendas possíveis para as próximas eleições.
    Ainda bem que o máximo que ele chegou perto da cadeira de Prefeito foi com o governo Zito. Depois deste nunca mais.

  3. O grupo político do FC tá fazendo certo, tem que se estruturar para as eleições municipais. O Zito já pegou o PV, PTB, PHS e mandou o Dr Cláudio procurar o Geziel do PT onde foi oferecido uma secretaria e empregos para o partido.

    Com o PRP o grupo de Francisco Nagib ficará com três partidos, pois já tem o DEM e o PSD.

  4. Ai tem coisa…
    há alguns dias houve esse desentendimento entre o sr Paz e o diretor do sistema FC, e agora aparece o sr Nagib com essas declarações de que o novo presidente do partido aqui poderá ser justamente o Cícero Sousa…
    Coincidências? Creio que não… hihihihihi

  5. Francsico nagib vai ser o prefeito dos pobre, o prefeito que vai acabar a miseria plantada pelos politicos passados, nagib vai ser o prefeito da solidariedade e da igualdade. Com ele, ricos e pobres teram o mesmo valor

  6. No jogo das legendas ainda vem muita novidade, PSC no comando de rosilda tem dias contados, PCdoB que fez história elegendo dois vereadores em 2008, ficará apenas com Pedro Belo e seu aliado Dominguinho, PEN surgirá fortalecido no senário politico codoense sem presença de vereadores de mandato, tudo isso e muito mais nos proximos dias, aguardem…

  7. Sai claudio e entra cicero de sousa. O partido ganhar alguem que se preocupa com os ideais do partido. Parabens cicero. Vc mostrou força. Claudio falou e vc mostrou qum tem força politica

Deixe uma resposta