Adesivo, pelo menos, foi o primeiro material de publicidade da campanha do Deputado estadual, Camilo Figueiredo (PR). O filho do ex-prefeito Biné Figueiredo (PDT) é candidato à reeleição e até o momento seu grupo político ainda não divulgou quem vai apoiar para o cargo de Governador nas eleições deste ano.

Biné já conversou com Flávio Dino, mas nada ficou definido. Mesma conversa manteve com o senador e ministro de Minas e Energia, Edison Lobão (PMDB), também não avançou. Biné teria dito a Lobão que procurasse o deputado Camilo que seria este o habilitado para fechar as parcerias.
Pelo menos, no material de campanha divulgado nas redes social, Camilo aparece sozinho, sem candidato a federal, senador nem a governador. Camilo Figueiredo está na disputa para o seu quinto mandato de estadual. Nos próximos dias, deverão ser apresentadas outras mídias da campanha do deputado codoense.
14 Respostas
Acélio, o deputado vai tentar o 6.º mandato e não o 5.º como fora citado na matéria.
Ele é tão bom que coloca : “amigo sempre”
Quem é o doido que vai vota em um “amigo” desse ai?
Meu Deus denovo, pra fazer nada , gente acorda por favor, vamos colocar gente que pelo menos tenta fazer alguma coisa la . renovação
total
Tá com medinho…
Medo desse aí…já foi o tempo……
Ô desatento, ele tá com medo é de não se reeleger, o que é mais provável.
………… do quer esse ai ainda vai nascer sai fora……….
Biné é Camilo, Camilo é Biné. Faltou o velho slogan… kkk. “paia” demais.
Governadora Roseana Sarney
Governadora Roseana Sarney
A governadora Roseana Sarney tomou uma dura decisão esta semana, após o seu desentendimento com o candidato a governador Edinho Lobão.
Roseana mandou fechar todas as portas do governo para Edinho. Todos já foram avisados que nenhum pedido do candidato deve ser atendido.
E quem ousar passar por cima da sua ordem da governadora, será exonerado na mesma hora do seu governo.
A decisão de Roseana Sarney é resultada da declaração que Edinho Lobão deu em Sucupira do Norte, na sexta-feira passado, dia 18.
O candidato ao governo bateu forte na governadora, ao responsabilizá-la por não ter feito a estrada que liga Sucupira do Norte ao município de Pastos Bons. Um vídeo da declaração de Edinho foi divulgado em vários blogs, inclusive aqui.
Assim que assistiu o vídeo, Roseana ficou furiosa e ligou para o advogado e coordenador de campanha Márcio Coutinho, chamando Edinho Lobão de moleque. “Diz pra ele [Edinho Lobão] que isso que ele fez foi uma molecagem”.
Por de toda essa confusão, o clima continua tenso entre os dois. E isso afeta diretamente a campanha de Edinho, que não terá mais o apoio do governo
Seu Murilo. vai …………….. T………..? AQUI NÃO. Todos são ruins, mas tem uns que são piores inclusive o FLAVIO DINO.
Vai abandonar a candidatura remanejado para o TCE e assim votar com Edinho?
se depender de mim esse dai ta fora!! faz nada por codó. não sei como ele não tem vergonha de se recandidatar.
Só corrigindo Acelio, o nosso deputado estadual Camilo Figueiredo vai pra o 6ª mandato… E ele com a graça de Deus e reconhecimento do povo vai mesmo para o HEXA. E deixe que digam, que pensem e que falem, enquanto isso o nosso deputado está trabalhando pelo povo do nosso Maranhão!
SABE PQ ELE TÁ SOZINHO? É Q O PAI DELE QUER DÁ O CODÓ SÓ PRA ELE, POR ISSO NÃO BOTOU NINGUÉM COM ELE.MAS COM ESSE SORRISO FORÇADO E ESSA CARA DE ……, NÃO GANHA MAIS ELEIÇÃO, SÓ SE FOR NO ………., KKKKKK.