Fale com Acélio

Comunicamos aos amigos do Memorial Pardinha, patrimônio do povo de Codó, que a caminhada pelas graças alcançadas no ano de 2012 será realizada neste sábado, dia 29, a partir das 4h da tarde.

O prefeito Zito Rolim e a Primeira-dama, Eliene Rolim, convidam toda a população codoense para participar da caminhada em agradecimento a vitória alcançada na última eleição.

A concentração será em frente à Igreja São Sebastião com destino ao Memorial Pardinha. A caminhada em agradecimentos a ação de graça será neste sábado, dia 29, a partir das 4h da tarde.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura

11 comentários sobre “Caminhada ‘pelas graças alcançadas” até ao Pardinha acontece neste sábado”

    1. Quem disse que fomos adorar pardinha seu brutos? se um amigo faz algo por vc vc agrade isso é idolatria? Ignorante é respeito gratidão fé coisa que talvz vc jamais saiba o que é.

  1. Vergonhoso, quem te deu a eleição Zito foi Deus não o pardinha… o certo e unir o povo em um determinado lugar pra adorar o unico Deus Vivo. Pardinha merece o respeito e admiração mas ele não é Deus. Seu prefeito Idolatra.

  2. ESTAREI LÁ E SEI QUE A POPULAÇÃO DE CODÓ ESTARÁ LÁ TAMBÉM.TODAS AS COISAS BOAS SÃO DO AGRADO DE DEUS, É ISSO AÍ PREFEITO ZITO MAIS UMA PROMESSA SERÁ CUMPRIDA, PARABÉNS!!!

  3. Hahahha com sol sem sol, com chuva sem chuva, os fieis estavam lá, saimos mais ou menos as 17h chegamos lá por volta das 20:30 e foi muito bom, uma caminhada, de paz oração, canticos religiosos e o nosso prefeito e nossa 1 dama foram agradecer a Deus e ao Pardinha pela graça alcançada, sabemos que é Deus quem dá a graça, mais temos as pontes para alcança-las o que seriam de nós sem os santos e anjos de Deus? E não foram só os babões foram os fieis os que esperam uma mudança radical para codó, os que são zito de corpo alma e coração assim como eu…

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias