Papai Noel da Fundação FC presenteia 30 mil crianças codoenses

Criança agradece com beijo

Desde a última segunda-feira, 19, a Fundação FC Oliveira está realizando a entrega de presentes nos bairros da cidade, aproveitando, segundo o próprio presidente, empresário Francisco Nagib, o período natalino para fazer a alegria de 30 mil crianças codoenses.

“Isso nos dá felicidade porque nós estamos fazendo a alegria da criançada (…) as fichas foram bem distribuidas, nas suas casas não está tendo tumulto, todo mundo já na fila com suas fichas para receber o presente de natal do Papai Noel da Fundação FC. Isso nos deixa cada vez mais feliz por está podendo ajudar as crianças de nossa cidade”, disse Nagib à repórter Clea Araújo (FCTV)

O trabalho começou pela bairro São Francisco, depois passou pelo Santo Antonio, Trizidela e nesta quinta-feira, 22, esteve no bairro São Sebastião, no período da manhã.

A Semana de distribuição será encerrada nesta sexta-feira, no bairro Codó Novo. A caravana tem sido elogiada pelos pais pela organização e agilidade na hora da entrega. O presidente da Fundação pediu que as fichas fossem entregues nas residências de cada bairro para evitar complicações desnecessárias, afinal Nagib garantiu que deseja que este seja um momento de boas lembranças, pois, acima de tudo, é Natal.

Veja no vídeo abaixo como foram os 4 primeiros dias de entrega.

Deixe um comentário