Fale com Acélio

Foto: Jotta Orlando

Em reunião realizada na noite de quarta feira (17) no salão nobre da Câmara de Vereadores de Timbiras com a presença do secretario de esportes Edmundo Luis e dirigentes de Clubes, ficou concordado que o inicio do campeonato timbirense terá o pontapé inicial no dia 11 de setembro de 2011.

Alem da definição do inicio da competição outros assuntos também estiveram em pauta como, por exemplo, a ajuda de custo ofertada pela prefeitura, premiação, forma de disputa e outros. O que preocupa a organização e dirigentes é a questão arbitragem e para tratar o assunto será marcada uma nova reunião antes do inicio do campeonato.

O certame timbirense deste ano vem com uma novidade, o numero de jogadores inscritos será ilimitado tanto para as pratas da casa (TIMBIRENSES) quanto estrangeiros (OUTROS MUNICÍPIOS) profissionais ou não sendo que, em cada partida serão utilizados apenas cinco atletas considerados estrangeiros.

Das oito agremiações que disputam à primeira divisão do timbirense, apenas o representante do Atlético (Forquilha) não compareceu na reunião, mas confirmou sua participação na competição. O secretario Edmundo, pediu o máximo de empenho aos dirigentes dos clubes para que juntos possam realizar um campeonato grandioso com o maior numero de torcedores presentes no estádio e apagar a má impressão deixada em 2010, onde o nível técnico dos times e presença de torcedores no estádio foi muito abaixo de esperado.

POR: JOTTA ORLANDO/TIMBIRAS

2 comentários sobre “Campeonato Timbirense de futebol começa em setembro”

  1. faça uma repotagem sobre esse assunto acelioTENTATIVA DE GOLPE DO PREFEITO NONATO DA CASA LIMA
    AMIGOS NA SEMANA Q PASSOU OQ PODEMOS PERCEBER FOI UMA TENTATIVA DE GOLPE PELO PREFEITO NONATO QUANDO O MESMO TENTOU APROVAR UM PROJETO DE LEI NA CAMARA DE VEREADORES Q LHE DARIA DIREITO DE PEGAR 4 MILHOES NA CAIXA ECONOMICA FEDERAL SENDO Q O MESMO SERIA PAGO EM 25 ANOS E TERIA UMA CARENCIA DE UM ANO PRA COMEÇAR A PAGAR OU SEJA ELE NUM PAGARIA NADA POIS O MESMO JA SABE Q NUM TEM REELEIÇÃO PRA ELE E O MUNICIPIO COMO FICA ISSO MOSTRA O COMPROMISSO Q ESTE SENHOR TEM PARA COM O POVO DE TIMBIRAS TE MANCA NONATO TUA ORA TA CHEGANDO

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias