Carrim ameaça se manifestar caso sua lei contra obras inacabadas seja vetada pelos companheiros

O vereador, Carrim Construções (PSDB), voltou a falar ontem (22), desta vez na Tribuna da Casa (uma vez que já havia levantado a questão quando do encontro entre vereadores e deputados, sábado), na lei municipal que pretende criar para obrigar os prefeitos a não deixarem o governo com obras inacabadas.

Para  ele, este fato é inaceitável.

“É estadual, é federal, é municipal, na hora em que se começar uma obra terminar, o povo precisa ser respeitado. Obras inacabadas, isso não se pode aceitar mais, esperamos que essa lei também faça cumprir, nós vamos trazer pra esta casa”, disse

CRIANDO

Carrim afirmou que está ouvindo sua equipe jurídica e técnica, inclusive com o auxílio de professores do Piauí, para poder formalizar a lei que será encaminhada para votação na Câmara.

O parlamentar ameaçou os demais, caso sua proposta seja rejeitada em plenário.

“Se ela for rejeitada, o Carrim vai se manifestar e nós vamos provar que temos capacidade, sim, pra ser aprovada essa lei. Nossos advogados, amigos nossos, estão ajudando na elaboração dessa lei e obtemos também professores federais (Piauí) que também estão trabalhando com nós, diretamente de Teresina’, sustentou

PRA CONSERVAR

O vereador, Rodrigo Figueiredo, pediu fala e sugeriu que Carrim inclua na lei uma norma mandando o prefeito conservar obras já realizadas.

“Que o prefeito que entre administre e conserve as obras do governo passado”, pediu o vereador do PDT

9 comentários sobre “Carrim ameaça se manifestar caso sua lei contra obras inacabadas seja vetada pelos companheiros”

  1. O maior exemplo de obra inacabada em Codó é o tunel sob a estrada de ferro. obra do grande avô do nobre vereador rodrigo figueiredo, que tem um lado que liga nada a coisa nenhuma. grande exemplo o ver. tem pra dar. Como diz o ditado, O EXEMPLO DEVE VIR DE CASA.

  2. O Vereador Rodrigo, falou besteira, porque quem mais deixou obras inacabadas e não conservou as existentes foi o seu avô, cito algumas: Rodoviária de Codó, Túnel próximo ao Centro da Cachaça, hotel no km 17, entreposto no km 17, praça da igreja do são francisco, etc.em relação ao vereador Carrim, pode botar pra quebrar meu amigo nos estamos com você.

  3. Vereadores adoram pontuar seu mandato nas cidades pequenas. Interessante é que a desonestidade dos emissários do poder publico municipal EH TOTAL, VAMO O BEM ESTAR DELES, JÁ QUE TEM UM MONTE DE BANCARIO BOSTA IGUAL AO NOVO DIRETOR..

Deixe um comentário