Fale com Acélio

Carrim Construções, vereador da Trizidela, caiu ontem (20) no nosso secretário de esportes, cumpade Argemiro Filho, só de lerdo e no mesmo cambo colocou o prefeito Zito Rolim trocando o termo para LENTO.

A crítica, severa, partiu da demora de Argemiro em atender à uma reivindicação dos moradores do Residencial Santa Rita que querem um campo de futebol. Carrim disse que tanto o secretário, quanto o gestor maior precisa sair do gabinete pois existe terreno para o campo e a limpeza da área não custará muito aos cofres do Tesouro Municipal.

No caso de Argemiro, o vereador chegou a usar a expressão “TIRAR O BUMBUM DA CADEIRA”.

“Argemiro vamos mostrar trabalho ainda tá meio lerdo ainda, vamos trabalhar”, disse

Zito pegou mais cascudos do vereador quando este falou sobre a obra que o Ministério Público estar por considerar criminosa na Trizidela – a do campo que obstruiu uma lagoa. Disse que é a favor do ZITÃO, mas que seu Zito precisa mandar seu secretário de infraestrutura, Márcio Esmero, fazer o serviço direito antes que o promotor de Justiça cobre da Comissão Parlamentar do Meio Ambiente.

“Por isso que eu digo que o Zito é um pouco lento que ele tem que sair, tem que sair do gabinete e visitar as obras. Fizeram a ponte? Fizeram, mas deixaram a sujeira, aí o promotor ver sujo lá, a água não tá passando aí cobra reclama da Comissão (Meio Ambiente) e quem paga o pato é o amigo Gracinaldo, Pé de Queijo (apresentador TV Palmeira do Norte) fala noite e dia do meu amigo Gracinaldo”

“Então o Carrim Construções, vereador da Trizidela, é a favor que permaneça, agora que o prefeito coloque seu Márcio Esmero pra fazer outra passagem na frente, os tubos que estão lá pra serem feitos”, concluiu

O HOME TÁ DORMINDO

Fechando o caixão azul da prefeitura, o vereador afirmou que Zito e Argemiro estão dormindo para não trabalhar.

“Tá dormindo demais, o prefeito tá dormindo com essa atenção, nosso secretário de esporte tá dormindo e eu disse para os secretário que eu ia cobrar dele, eu vou cobrar do prefeito não se custa quase nada, o que é um par de trave”, afirmou

8 comentários sobre “Carrim chama secretário de esportes de ‘lerdo’ e prefeito de ‘lento” afirmando que ambos estão ‘dormindo demais’”

  1. Coitado desse vereador- parece que ta brincando de vereança, será que ele
    pensa que prefeitura é a bodega dele, onde ele manda e os funcionários faz ou vão demitidos, ei abestado no poder publico tem uma coisinha que chamamos de BUROCRACIA, e essa ai nem o ministro Helio Beltrão deu jeito… Te liga rapaz, tu ta mais perdido que cego em tiroteio!!!!

  2. TAI GOSTEI DO VEREADOR. ESTÁ CLARO QUE TODOS NOS SABEMOS QUE O SR. AGEMIRO ……,DESTE DE QUE ERA VEREADOR. QUANTO AO SECRETARIO O TECNICO EM AGRIMESSURA ………..AGORA O P É DORMINHOCO MESMO, IGUAL AO OUTRO, UM TAL DE FALA GROSSA QUE DORMIR ATE O MEIO DIA. TAMOS BEM DE ADMINISTRADOR.

  3. 1º Ilmo Srº Vereador, é que nem poderia ser feito o campo e nem muito menos aterro e ponte, pois ali se trata de uma APP – Área de Preservação Permanente, o aterro do campo invadiu uma parte da lagoa, depois a contrução de um aterro com piçarra no local, para o seu conhecimento nem areia do rio poderia ser utilizada para o aterro. Basta chegar no local para verificar a vericidade dos fatos, piçarra, manilhas de concreto, sacos de cimentos deixados dentro da lagoa, uma parte da mesma ja esta sem oxigenação, devido a passagem das águas obstruidas, possivelmente isso acarretara na morte de peixes no local (verificado no local a existencia de peixes, jaçanã, frango d´água, jacarés e outros). A CONTRUÇÃO DO CAMPO, DO ATERRO, DA PONTE É UM TOTAL DESRESPEITO A LEGISLAÇÃO AMBIENTAL, CARACTERIZADO SIM COMO CRIME AMBIENTAL, SABE O QUE VAI SAIR MAIS CARO!!!! A MULTA QUE A PREFEITURA VAI PEGAR DO MINISTERIO PÚBLICO E O SERVIÇO DE RECUPERAÇÃO DA LAGOA, TUDO POR NÃO TRABALHAR COM “P R E V E N Ç Ã O”, NÃO CUSTAVA NADA FAZER UM PROJETO BASE, UM LEVANDAMENTO DE ESPECIES NO LOCAL UM EIA-RIMA.

    A mesma coisa é fazer um campo de futebol no residencial, tem que ser feito estudos no local primeiro, a prefeitura tem um Secretário de Meio Ambiente que pode sim ser eficaz dês de que você Exmo Sr Prefeito der apoio e contrate uma equipe para ajudar nos serviços, pois uma andorinha só não faz verão, nessa construção no minimo sera feito uma sepressão vegetal no local do campo, o Exmo Sr. que é do P V – Partido Verde, não pode simplemente sair aterrando lagoas e suprimindo a vegetação para aceitar os caprixos de A e B, tem que se fazer sim o que é correto…………

    O que é área de preservação permanente?
    Segundo o Código Florestal (Lei Federal nº 4.771/65), área de preservação permanente é toda aquela constante em seus artigos 2º e 3º, coberta ou não por vegetação nativa, com a função ambiental de preservar os recursos hídricos, a paisagem, a estabilidade geológica, a biodiversidade, o fluxo gênico de fauna e flora, proteger o solo e assegurar o bem-estar das populações humanas.

    Lei Federal nº 4.771/65
    Resolução CONAMA Nº 302, de 20 de março de 2002
    Resolução CONAMA Nº 303, de 20 de março de 2002
    Resolução CONAMA Nº 369, de 28 de março de 2006

    1. Já que é área de preservação ambiental, então porque fizeram o campo??? O vereador está cobrando manutenção da área para diminuir os impactos ambientais visiveis naquele local.

  4. TEM UM RESIDENCIAL QUE INVADIU A LAGOA MAIS DO QUE O CAMPO. E NINGUÉM DISSE NADA, OS SACOS DE CIMENTO JOGADOS NA LAGOA, FOI DA CONSTRUÇÃO DO CONJUNTO. PRA FAZER O CAMPO, NÃO FOI USADO CIMENTO NÃO. O CAMPO NÃO INVADIU A LAGOA NÃO. VEJA O NÍVEL DO CONJUNTO E DO CAMPO EM RELAÇÃO AS MARGENS DA LAGOA.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dr. Wanderson Leitão

Dra. Nábia, PEDIATRA

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias