Carrim pede que Zito diga quem manda no governo antes que este acabe

O vereador Carrim Construções criticou a desorganização do Mercado Central aos domingos, segundo ele porque o município não age com medo de, na pessoa do gestor, perder voto.

“Quando chega ali na fábrica velha tem uma possa de lama, bem na passagem e o município não ver nada, se cala, fica calado, fica com medo de quê? de perder voto, é só voto. Aí o cabra tá vendendo farinha no meio da rua, ganhando seu pão, mas tem que tirar a farinha pro cabra da moto passar porque guardas municipais, agentes de trânsito não organizam, só até meio dia, domingo. Eu não digo nem os dias da semana”, disse

Na opinião do parlamentar, do PSDB, o prefeito precisa dizer quem manda em Codó antes que o mandato dele termine.

“Peço mais uma vez que o senhor prefeito saia de cima do muro, decida quem é que manda no Codó, antes de terminar o mandato, então falta pulso, falta firmeza por parte do governo”, concluiu

4 comentários sobre “Carrim pede que Zito diga quem manda no governo antes que este acabe”

  1. CONCORDO COM O VEREADOR, REALMENTE A FEIRA NO MERCADO CENTRAL É UMA VERDADEIRA BAGUNÇA, NADA CONTRA AS PESSOAS QUE ESTÃO ALI NA BUSCA DE GARANTIR O SEU PÃO, PORÉM CABE A PREFEITURA ORGANIZAR O TRABALHO DESSAS PESSOAS, ATÉ PARA QUE OS CONSUMIDORES TENHAM UM POUCO MAIS DE COMODIDADE AO FAZER SUAS COMPRAS.

    ALI NO FUNDO DO ANTIGO PAGUE-LEVE, HOJE UMA LOJA DE MÓVEIS, UM VERDADEIRO LIXÃO TOMA CONTA DAQUELE LUGAR, NEM SE QUER UM MURO É COBRADO DO PROPRIETÁRIO DAQUELE TERRENO, ANDAR NAQUELA FEIRA NO FINAL DE SEMANA É UMA VERDADEIRA AVENTURA, TER QUE SE DESVIAR DE MOTOS, BICICLETAS, NUM ESPAÇO TOMADO POR BANCAS ESPALHADAS NO MEIO DAS RUAS E ATÉ PRODUTOS EXPOSTOS ALI MESMO NO CHÃO.

    TAMANHO A DESCASO, TALVEZ SEJA PORQUE OS GRANDES POLÍTICOS DE NOSSA CIDADE SÓ COSTUMAM FREQUENTAR AQUELE LOCAL NO PERÍODO ELEITORAL PARA PEDIR VOTO E SE DIZEREM SER DO MEIO DO POVO!!!

  2. CUPADO É SEU ………… QUE ORDENOU QUE AS PESSOAS COLOCASSE AS BANCAS NO MEIO DA RUA, PESSOAS QUE TEM SEUS LUGAR DE TRABALHO E AI ESPALHA VARIAS BANCAS EMPEDINDO ATE AS PESSOAS A FAZERES SUAS COMPRAS.
    VIROU BAGUNÇA VIROU

Deixe um comentário