Caxias recebe neste sábado o espetáculo infantil ABRACADABRA

Caxias recebe, neste sábado (27), o espetáculo infantil Abracadabra!!! Uma programação especial para a criançada. A peça teatral será realizada Na Academia Caxiense de Letras (Rua: Primeiro de Agosto, 737, centro de Caxias). O espetáculo conta a história de dois irmãos, eles encontram um livro mágico e pronunciam as palavras Abracadabra e a magia do teatro tem início.

O espetáculo e seus personagens
O espetáculo e seus personagens

Os protagonistas então são transportados ao reino da fantasia, onde todos se tornam príncipes e princesas, ou os personagens que mais querem ser quando são crianças. Mas alguma coisa dá errado na magia. Enquanto Franklin se transforma no Chapeleiro Maluco, sua irmã Gleyci, não vira uma princesa e sim, a Peppa Pig. Para voltar ao normal ela e o Chapeleiro terão que encontrar a música perfeita e aí inicia uma aventura musical onde os personagens mais queridos pelas crianças da atualidade são embalados por canções infantis dos anos 80, 90 e 2000.11657459_10206620218090328_356523771_n

Abracadabra nasceu como espetáculo e é também uma banda. O grupo liderado por Franklin Pires e composto por sua irmã Gleyciane Pires é especialista em musicais infantis, e os fazem com muita qualidade e responsabilidade para levar as crianças e adultos uma hora inesquecível no teatro.

Entre os personagens desta edição do show vemos Finn e Jake de A Hora da Aventura, A princesinha Sofia, Galinha Pintadinha, Branca de Neve e o Corcunda de Notre Dame e a Rainha Elsa de Frozen. Todos vão se emocionar e se encantar com esta aventura que agora viaja pelo interior do Estado indo de norte a sul para levar o sonho a lugares ainda carentes de entretenimento de qualidade infantil.

O espetáculo Abracadabra, em Caxias, é uma produção da Comunique-se, assessoria de comunicação e Marketing.

Conta com os patrocínios das empresas: Casa São Francisco, Quality Life, Hospital da Visão, Carmem Steffens,Gráfica JM, Kids e Teen Glenda, Nostra pizza, B3Tech, Sinal Verde e Apoios: Secretaria da Mulher, Secretaria da Cultura, Academia Caxiense de Letras e Prefeitura de Caxias.

Os ingressos da peça serão vendidos apenas no dia do espetáculo, na Academia Caxiense de Letras, Adulto- 20,00/ Criança-10,00. Serão realizadas duas sessões, a primeira às 16 horas e segunda às 18 horas.

Assessoria de Imprensa do evento

Deixe uma resposta