Chaguinha da Câmara denuncia até risco de cobra matar moradores na Fausto de Sousa

O vereador Chaguinha da Câmara denunciou as condições precárias da Travessa Fausto de Sousa, segundo ele, hoje interditada pela própria natureza (mato demais). O parlamentar disse que não passa carro, nem moto e o cidadão que se arriscar pode acabar sendo picado por uma COBRA.

“E eu visitando os bairros de nossa cidade, eu presenciei a Travessa Fausto de Sousa, comecei fotografar e fazer vídeo ali daquela travessa, lá está totalmente interditada e lá não foi interditada pela população e sim pela natureza, por falta de manutenção daquela travessa…O QUE TEM LÁ, CHAGUINHA? mato, buraqueira demais, de carro não passa, de moto também não, nem pessoas pedestres porque corre o risco de ser mordido por uma cobra”

Fez um apelo ao secretário de Infraestrutura, Márcio Esmero, e até chegou a sugerir que tirando dinheiro do próprio bolso daria para amenizar a situação daqueles moradores.

“Se ele tirar do próprio bolso dele tem como fazer uma limpeza ali, mesmo que não venha fazer um trabalho de asfaltamento, mas que venha fazer um empiçarramento, valorizando, respeitando aquela população”, afirmou

Um comentário sobre “Chaguinha da Câmara denuncia até risco de cobra matar moradores na Fausto de Sousa”

  1. ESTAMOS VENDO DE TUDO NA MIDIA DESSES VEREADORES..KKKKK ANO DE CAMPANHA JÁ SABE NÉ ?
    NUNCA FEZ NADA ESSE RAPAZ.NO BAIRRO DELE TÃO SÓ ESPERANDO ELE APARECER PARA PEDIR VOTO E PAMMM.KKKKK

Deixe um comentário