Chaguinha da Câmara denuncia que governo Zito rejeita indicações de quem não ler na cartilha verde

O vereador Chaguinha da Câmara soltou cães e lagartos contra a forma discriminativa com que o governo do prefeito Zito Rolim, na opinião dele, tem selecionado indicações de vereadores para resolver problemas da comunidade.

Pegando o fato de que na sessão passada, o pastor vereador Max Tony agradeceu à Zito e ao secretário Márcio Esmero por terem atendido suas solicitações, Chaguinha disse que em 5 meses nunca teve sequer ‘umazinha’ atendida pela dupla.

“Eu não posso fazer isso porque, simplesmente, faz 5 meses que eu me encontro aqui neste parlamento, mas eu tive visitando os locais dos quais solicitei indicações e até hoje não foi atendida nenhuma. É ruim para o vereador Chaguinha? É, porque fica um vereador sem respaldo, mas é muito pior para a nossa população”, disse indignado

DE CAPINA PRA BAIXO

Chaguinha destacou que nunca pediu algo de grande vulto, é de capina de rua pra baixo. Ainda assim, o governo insiste em ignorar suas reivindicações.

“São indicações simples, são indicações de capina de rua, são indicações de um simples quebra-molas, são indicações de iluminação pública de piçarramento de ruas e eu, fazendo visita á estas pessoas, elas começam a me criticar porque muitas delas não têm conhecimento do trabalho do vereador, o vereador não tem poder de executar, de construir”, reclamou

3 comentários sobre “Chaguinha da Câmara denuncia que governo Zito rejeita indicações de quem não ler na cartilha verde”

  1. Chaguinha, é melhor não ler na CARTILHA VERDE. É melhor porque, se ler,
    ficarás amarelo e se aceitar o texto da cartilha ficarás ……. Seja
    sempre o CHAGUINHA, vencedor e ativo parceiro da população.

  2. kkkkkkkkkk vc é baixo clero amigão, tem que se esforçar mais, pedir bença mais vezes, puxar o saco do chiquinho do SAAE, beijar os pés do pastor Max e não ir mais la em cima visitar o falido. entendeu?

  3. É ruim né vereador? Procure dividir teu salário com os teus eleitores que é bom. Dia 20 ta chegando e já tem um montão deles na tua porta a te pedir o pagamento de um talão de luz,agua,prestação de loja,receita médica,etc`.É isso aí,aguenta que 4 anos passa rápido e ver.pra não fazer nada,ta ganhando muito bem,principalmente aqueles que não sabem ler a cartilha!

Deixe um comentário