Fale com Acélio

A polícia civil deteve, na manhã de ontem (13), 17 jovens de até 21 anos, entre os quais 6 adolescentes. Todos são do mesmo bairro, o São Francisco, onde pessoas vinham sendo aterrorizadas com tiroteios noturnos  nos últimos dias.

De acordo com o delegado, Rômulo Vasconcelos, eles pertencem à quatro grupos rivais que disputam o controle do tráfico de drogas  no bairro. Por conta disso, três assassinatos já ocorreram e mais duas tentativas de homicídio.

“Na verdade foi levantado todos os endereços, todos os envolvidos foram levantados, os homicídios que aconteceram nos últimos meses no bairro São Francisco e hoje fomos na casa de todos eles, conseguimos, tivemos sorte que todos os alvos foram presos e apreendidos”, explicou o regional

DROGAS E ARMAS DE FOGO

Na operação, a polícia também apreendeu crack, merla, maconha. Revólveres, inclusive em poder de alguns adolescentes, além de munição.

“Então foram 7 armas de fogo, mais de 30 munições, maconha, mais de 50 pedras de crack, mais de 500 gramas de crack, dinheiro, então foi uma operação importante porque foi desmantelada uma quadrilha gigantesca que tava acontecendo no bairro São Francisco, que já tinha ocasionado, em virtude dessa briga entre eles três homicídios e duas tentativas de homicídio”, disse Vasconcelos

Como são muitos, o delegado ainda ficou de definir quem ficará preso ou apreendido e a razão, mas já é certo que seis serão indiciados por porte ilegal de arma de fogo e dois por tráfico de drogas.

“Quem for pego com a arma ou com a droga vai ser autuado em flagrante, outros vão ser apreendidos, mas foram quatro quadrilhas que foram desmanteladas, estavam cometendo assalto, homicídio, tráfico de drogas”, garantiu

2 comentários sobre “VÍDEO mostra 17 jovens detidos com drogas e revólveres em operação policial no São Francisco”

  1. Infelismente acontece isso com mais frequencia em nossa querida cidade, que antes era tranquila. Hoje o que mais se destaca na imprensa são esses vermes, parasitas da sociedade trabalhadora. Hoje o cidadão que chega em casa exausto de um dia se serviço não pode sequer sentar na porta de sua casa para sentir no rosto uma leve brisa para acalmar os problemas da vida. “ELES SÃO O CÃNCER BARULHENTO QUE DESTROI A SOCIEDADE CODOENSE”.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias