Fale com Acélio

Francisco Nagib concedeu entrevista ao blog sobre o chamado Show dos Sonhos – com a dupla Victor e Leo, participação da mais copiada, Fruta Nativa, realizado no último domingo.

Disse, entre outras coisas, que desejou realizar um evento de tamanha grandiosidade por um motivo.

“Fiz esse show, pois queria mostrar para a cidade de Codó do que somos capazes de fazer algo de qualidade, competência e seriedade. Esse show foi inesquecível, realizei um sonho em ver os codoenses tão felizes em uma noite que vai ficar na historia de cada codoense”, afirmou

Victor, Nagib, Terezinha Buzar, Chiquinho Oliveira e Leo
Victor, Nagib, Terezinha Buzar, Chiquinho Oliveira e Leo

TEVE LUCROS?

O empresário falou sobre lucros. Não disse se houve ou não, ateve-se à algo que ele considera mais valioso, em suas próprias palavras ‘ a felicidade dos codoenses”. Também destacou o fato de ser ‘um cumpridor do que promete”.

“Me empenhei para realizar esse grandioso evento , porque tenho a certeza que se nao fizesse isso, ninguém faria. Em relação se tive muitos lucro ou prejuízo? Digo – não viso lucros. Faço isso visando o bem estar, a felicidade, o entretimento dos codoenses e movimentar nossa cidade. Não ganhei dinheiro, ganhei algo mais precioso,
O respeito e o caráter de homem serio, cumpridor do que promete”, disse Nagib

“Tendo publico ou não, o que foi prometido foi feito! E bem feito
Tenho orgulho em dizer foi o maior, mais estruturado e prestigiado show de toda historia de Codó”, concluiu

MAIS EM 2014

Segundo Francisco Nagib é possível que outro evento de tamanha estrutura e prestígio aconteça brevemente e, da próxima vez, gratuito.

“Um outro igual a esse! Hummmm quem sabe em 2014, e dessa vez vai ser de graça em uma justa comemoração”, garantiu o jovem empresário

29 comentários sobre “Francisco Nagib fala sobre show dos sonhos e promete outro grandioso ‘de graça’”

  1. CARA VOCES SUBESTIMAM O POVO DE CODÓ DE MAIS , SERÁ POSSIVEL QUE É SE ACHAR SUPERIOR…………..SABE QUANDO O NAGIB VAI SER PREFEITO DE CODÓ ???????? NUMCA

  2. É isso mesmo Francisco Nagib! Sempre existirão os mal agradecidos… E se teve lucros nada mais doa que justo. Quem trabalha de graça é a natureza e mesmo ainda assim maltratam dela. Que venham mais e mais shows desse porte para colocar nosso Codó no circuito de grandes shows e eventos no Maranhão. Todos ganham, rede hoteleira, churrascarias ambulantes etc… Nem Jesus conseguiu agradar à todos. Parabéns!

  3. Esse povo de codó tem muito inveja dessa familia!!!!
    Valeu kra obrigada por esse grande show, todo mundo sabe que aqui em codó nunca teve um show desse porte. Enquanto ao lucro se vc teve ou não o que importa é que vc cumpriu o que prometeu a população de codó tem é que agradecer essa familia por da emprego a milhares de pais de familia dessa cidade, imagina codó sem as empresas do grupo FC quanta gente não estaria desempregada e o quanto ia faltar dinheiro circulando nessa cidade. Enquanto ser ruim(cobrar pelo papel, estacionamento etc ) todos no lugar deles aqui nessa cidade se comportavam igualmente ou até pior e que fique bem claro que nunca trabalhei pra eles e nem trabalho.
    abraços

  4. O show foi maravilhoso, só perdeu quem não foi, pois quem prestigiou não tem do que reclamar. A dupla foi um espetáculo a parte o repertório excelente, luz som , tudo muito bom.
    Se houve lucros não sei nem interessa, fiz minha parte, comprei meus ingressos (02) e aproveitei cada segundo, do abrir das cortinas ao fechar..
    A área do FC Show é muito grande, busco em meus pensamentos constantemente um evento pra lotar todo esse espaço com pagantes lógico, e não consigo chegar a uma conclusão, talvez Aviões a preço popular, tipo R$25,00.
    Não frequentaria uma festa de graça, pois prezo muito a segurança. No mais Parabenizo a organização.

  5. Bom dia, Gostaria de parabenizar meu amigo Francisco Nagib e toda sua Equipe. por ter proporcionado esse grande evento em nossa querida cidade.

    Eu nunca sei o que dizer quando recebo um elogio,
    estou sempre tão preparada pra receber criticas.

    Elogios e Criticas sempre virão no momento certo.

    bom dia amigo.

    Festa Linda.

  6. Infelizmente, o que pude notar em relação a uma boa parte dos Codoenses é que os mesmos não sabem agradecer. Nenhum esforço que é desprendido para com eles é visto como um ato de bondade,de solidariedade; sempre achando que há intenções ruins, obscuras, frente a atitudes inovadoras e corajosas como a que esse garoto, Francisco Nagib , teve. Se fosse ele não daria a mínima para Codó, não ajudaria ninguém,não traria de maneira nenhuma o show como esse do Victor e Léo para esta cidade.Tenho certeza, que ele já sabia que não haveria reconhecimento por parte daqueles que se favorecem (o povo de Codó) de atitudes corajosas como essa. Tenho certeza também, que ele já sabia que poderia ter um grande prejuízo com esse show, MAS AINDA, ASSIM, ELE SE PROPÔS A FAZER, A TRAZER O QUE TEM DE MELHOR A NÍVEL NACIONAL PARA CODÓ.Entendam,de uma vez por todas, que não há tanta gente no mundo disposta a fazer esse tipo de coisa, a fazer as coisas “andarem” sem se beneficiarem diretamente pelo que representa a ajuda ( RACIOCINEM : ELE PODERIA TER IDO ASSISTIR O SHOW DO VICTOR E LÉO ONDE ELE QUISESSE, SEM TER TRABALHO, SEM TER PROBLEMAS, SEM TER GRANDES GASTOS. CONTUDO , ELE OPTOU POR PASSAR POR ISSO TUDO, SÓ COM O INTUITO DE TRAZER ENTRETENIMENTO DE QUALIDADE PARA SUA CIDADE NATAL, PARA VOÇÊS CODOENSES). Vocês precisam se dá conta do valor imenso que atitudes como essa representam;vocês tem de se dar conta do privilégio que é fazerem parte desta atitude ( pois, Francisco Nagib, não pensou somente nele, mas TAMBÉM EM VOCÊS, POVO CODOENSE.). O que pude observar é que essa família “paga” por terem tido sabedoria para fazerem fortuna. São “culpados” e desprezados por serem ricos. Vou te da um conselho Francisco Nagib :NÃO TRAGA MAIS SHOWS COMO ESSE PARA CODÓ. Se eles quiserem que vão arcar com gastos de hotel, de passagem, de comida em outra cidade para assistir shows como o do nível dessa banda. Seja ruim com eles, para voçê ver se não vão te dá valor.

  7. Lucro, senhor Nagib e senhor Chiquinho Oliveira, não é nenhum mal. Ao contrário, o lucro é essencial ao capital privado. Ao empresário é impossível sobrevier se sua atividade não for lucrativa, e os senhores, como empresários que são, sabem muito bem disso. Não fossem lucrativas as atividades empresariais do grupo que representam, a cidade com certeza não tinha o parque industrial que tem. Por isso, não sei porque esconder ou tratar como tabu que houve ou não lucro com o show promovido.

  8. eita show bom..o povo de Codó é sem cultura mesmo… naum dão valor pro qui é bom..VICTOR E LEO arrazarão…..um show desse é pra deixar qualquer um loucooo..ADOREI..qui venha o próximo show..qui seja com JORGE E MATEUS aiaia…

  9. quem sabe em 2014, e dessa vez vai ser de graça em uma justa comemoração”, garantiu o jovem empresário ano politico, ano que vai sair o video de um funcionario da empresa f c oliveira vitima de acidente de trabalho na qual o mesmo e diretor ai a populaçao codoense vai saber se o mesmo e bomzinho!!!!!

  10. Acho que o codoense não abri os olhos e não olham para trás o que o outros politico fizeram por ti codo nada e mesmo assim criticam nagibe sem saber o que de fato ele poderia fazer por tu codo e por vocês codoenses, jugam sem saber e tiram conclusão sem conhece lo pena e assim ficam na mesma por muito tempo.

  11. Não importa se deu ou não lucro (na minha opinião, acho que não). O q realmente importa é que Codó foi brindada com um show de magnitude nacional, embora eu ache q estes megas artistas tem uma visão ruim do Norte-Nordeste. O Grupo FC Oliveira é o maior orgulho de Codó e o Sr. Francisco Carlos Oliveira merece uma estátua na principal praça de Codó. Vida longa à família Oliveira.

  12. a população nao tem o que agradecer, foi uma troca de favores Francisco trouxe uma dupla de nome nacional, claro com a competencia que ele e seu pai tem de fazer eventos e a população comprou e nao ganhou o ingresso, haja visto que valor nao foi um preço popular, se ele ganhou lucros claro nenhum promotor de eventos vai fazer uma festa para ter prejuizos convenhamos, entao ninguem tem nada que agradecer comércio é comércio.

  13. Obrigada Francisco Nagib pelo show Vitor e Léo que proporcionou a minha família e a todos de Codó que tiveram oportunidade, mais uma vez, de vermos um evento organizado e sério comandados por esses empresários que tudo que fazem é com muito respeito as famílias codoenses. Se vai ser candidato a prefeito ou não, importante é que mostra o carinho que eles tem por Codó!

  14. francisco, se eu fosse voce, nao traria mais nada pra codo, o povo nao merece, eu percebo que voce teve prejuizo , e ainda fica esses mal agradecido com inveja falando mal de voce.

    vai viajar e gastar seu dinheiro com sua familia

  15. Júlia todo empresário visa é lucro e o Grupo FC não é diferente, isso é conversa fiada, dizendo que não! Próximo ano será gratuito, claro será ano de eleição. Você chama o pessoal daqui sem cultura, sem cultura é escrever VICTOR E LEO arrazarão. Arrasaram e não arrazarão…

  16. PARABÉNS NAGIB , ESTIVE COM MINHA ESPOSA E FILHA NO SHOW , FOI MUITO BOM , AGUARDAMOS OUTROS GRANDES SHOWS EM CODÓ , QUEM NÃO FOI PERDEU UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE CURTIR UM DOS MELHORES SHOW QUE JÁ TIVEMOS EM CODÓ .

  17. FRANCISCO NAGIB NÃO PENSE EM COLOCAR FESTA DE GRAÇA COM FAMOSOS DESSAS ESTRUTURA NÃO POIS VAI DAR MUITO TUMULTO E CONFUSÕES ROUBOS ETC…ASSIM VC ESTARIA COMPROMENTANDO COM A VIDA DO CIDADÃO DE BEM …. POIS FUI A FESTA PAGUEI E GOSTEII…. E NÃO VI NEM UM TIPO DE CONFUSÃO POIS CASO POSSA TRAZER DE NOVO DEIXA MESMO COM ENTRADA PAGA ” TODA FESTA DE GRAÇA EM CODO JA VEMOS O RESULTADO MORTE CONFUSÕES E BAGUNÇAS”

  18. vc esta fazendo um otimo trabalho , todo mundo e criticado e elogiado isso é do ser humano, pra uns vc faz o bem outros se sente prejudicado , mas o que importa e que vc esta feliz…. continue sempre assim que vc vai ter retorno, e o amor de Deus

  19. Concorda com que a moça escreveu ai emcima. Apesar de nao ser de codo concordo que o Povo de codo tem muito que agradecer por existir uma empresa desse Porte em codo, porque se nao fosse ela codo seria apenas Mais uma cidadizinha a Beira do rio como varias do Maranhao. E quanto aos invejosos, eles Sao Tao pobres que so pensam em dinheiro.

  20. O show foi excelente,parabéns pela organização e pela segurança!Valeu francisco Nagib.Gostei muito da dupla,pois eles cantam muito bem,além de serem simpáticos e lindos.Só você mesmo para trazer um show como esse para a nossa cidade!

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias