Chaguinha emite NOTA DE ESCLARECIMENTO sobre Secretaria de Esportes

Chaguinha da Câmara
Chaguinha da Câmara

O Vereador Chaguinha da Câmera, vereador reeleito pelo PCdoB, vem por meio desta esclarecer que não recebeu nenhum convite para fazer parte do secretariado do perfeito eleito, não desmerecendo a pasta ou qualquer outra…só desconhece qualquer informação respeito desta postagem, postada no dia 05 de novembro de 2016, no Blog do Acelio Trindade, referindo-se a “ele” como secretário de esportes, uma informação coletada pelo nosso amigo blogueiro no programa Bola em Jogo, da Rádio Eldorado AM.

Esclarece também que foi eleito com vontade do povo, e vai legislar a favor de cada voto que lhe foi honrado, e que não condiz com a verdade e no momento em quer receber qualquer convite desta origem, ou outros, vai anunciar ao seu povo a quem realmente merece saber se recebeu ou não algum convite desta natureza…

VEREADOR CHAGUINHA DA CÂMERA 

4 comentários sobre “Chaguinha emite NOTA DE ESCLARECIMENTO sobre Secretaria de Esportes”

  1. ufa …ainda bem. Como vereador não fez sequer um projeto que beneficiasse os codoendes. Acredito que, como secretário seria uma péssima escolha. Não é essa coca-cola toda.

    1. VAI ESTUDAR, VOCÊ PRECISA LER E SABER DAS LEIS…VAI ESTUDAR… COMPRE UM GRAMATICA E ESTUDE A NOVA LEI ELEITORAL, POIS MESMA NÃO PERMITE NENHUM CANDIDATO ELEITO USAR NOME DE INSTITUIÇÕES PÚBLICAS JUNTO AO SEU NOME…E TAMBÉM LEIA MAIS PRESTE ATENÇÃO ANTES DE FAZER SEUS COMETÁRIOS SEM TER UM CONHECIMENTO…

  2. QUEM SAO ESSES RADIALISTAS QUE FALARAM UM COISA DESSA,VAI VER ELES NAO ENTENDE DE NADA E ESTAO BUSCANDO UM APOIO,PRA ESPORTE QUE NEM SE TEM EM CODÓ,FALAM O QUE TODO MUNDO VER NA TV,,,SAO DOIS VICIADOS,ISSO É COISA DE AM,TA NA CARA,

Deixe uma resposta