PM encontra carro usado por homens que assaltaram loja em Coroatá

Chegada à delegacia de Codó

O carro gol cinza com placas de São Luís fora abandonado pelos bandidos na mata entre as cidades de Codó e Peritoró.

O sub-comandante da PM na região, tenente Ricardo de Carvalho, explicou ao blog do acelio que os policiais ouviram o alarme do veículo e quando se dirigiram para verificar foram recebidos com tiros que podem ter saído de uma arma de uso exclusivo da polícia.

“O policial ouviu o click do alarme do veículo e disse – olha tem um veículo aqui dentro do mato, quando nós descemos já fomos recebidos à bala, já atiraram na gente, nós também revidamos os tiros, entramos na mata e encontramos lá o veículo e um carregador de pistola ponto 40, essa pistola é de uso restrito das polícias”

ASSALTO EM COROATÁ

apreendido

Dois homens, ainda não identificados, usavam o veículo. Eles são suspeitos de um assalto realizado à loja Ferrama Construção, por volta do meio dia desta quarta-feira, na cidade de Coroatá. Após trancar em um dos cÔmodos da loja proprietários e funcionários, os bandidos levaram cerca de R$ 4.000,00 e jóias.

Nenhum dinheiro foi encontrado até agora. A polícia continua tentando capturá-los.

“Nós vamos continuar as buscas até mesmo porque eles estão portando aí uma pistola ponto 40, de uso restrito, nós temos duas guarnições lá ainda no local”, afirmou Ricardo de Carvalho

Deixe um comentário