Chiquinho do Saae volta de São Luís com notícia boa para seus eleitores

De acordo com informações preliminares do diretório do PP em Codó, o presidente Chiquinho do Saae, voltou hoje de São Luís já com uma resposta da executiva estadual que havia determinado a ele uma espera até 30 de julho.

Pelo visto foi antecipado e a notícia que Chiquinho traz da ILHA DO AMOR parece ser boa para aqueles que o apoiam.

Este sentimento tiro da forma como Paulinho Baião nos atendeu – feliz da vida, sem responder as nossas principais indagações, mas dando a entender que a coisa saiu como Saae e todos os seus correligionários desejavam.

Neste sentido, Paulinho Baião, nome forte do PP, proferiu a seguinte e marcante frase ao telefone.

-O DIRETÓRIO DO PARTIDO É NOSSO, MEU AMIGO – disse  com ar de grande alegria.

Quanto ao teor da conversa, preferiu dizer que na segunda-feira tanto eu, quanto todos, saberemos das novidades, ou seja, do que ficou, realmente, decidido.

O HOMEM QUER SER CANDIDATO

Chiquinho tem pretensões de ser candidato a prefeito e Pedro Belo já deixou evidente, em reunião recente, que se o colega de parlamento for mais forte nas pesquisas de opinião Belo vira vice sem qualquer constrangimento.

Se isso se concretizar, Zito vai ter que arrumar outro vice pra Francisco Nagib  e considerar que foi um erro ter anunciado a possível aliança com SAAE.

Biné e Ricardo também terão que repensar suas peças deste tabuleiro que vai ficar bem ‘embaralhado’ com a tão esperada 3ª via anunciada aqui pelo próprio Pedro Belo.

Vamos aguardar

17 comentários sobre “Chiquinho do Saae volta de São Luís com notícia boa para seus eleitores”

  1. Três ex prefeitos que representam a antiga política, o coronelismo, o populismo barato, a confusão do privado com o público. Codó já passou muitos anos não mão dessas oligarquias, o povo de codó não pode nem cogitar na volta dessas múmias.

  2. Pra refletir : se o homem da água não vai apoiar o candidato apoiado pelo atual prefeito, ele continua no comando da autarquia? Em todas as pesquisas realizadas na cidade por diversos institutos e até mesmo a tradicional pesquisa do mercado central aponta no máximo 6% para o homem da água e 6% para o feio. Se tivermos 50 mil votantes a soma dos dois, segundo pesquisas não chega a mais de 6 mil votos. O que querem mesmo esses dois ?

  3. CHIQUINHO DO SAAE,O FUTURO PREFEITO DE CODÓ.
    o POVO NÃO QUER HUMILHAÇÃO DE EMPRESÁRIO,O POVO QUER UMA PESSOA QUE FALE A MESMA LÍNGUA DO POVO E ESSA PESSOA SE CHAMA: CHIQUINHO DO SAAE.

  4. Em nosso município, uma possível chapa Chiquinho-Belo seria, de longe, a melhor opção. Os outros possíveis candidatos ou representam a elite econômica, que, além de cruel, é completamente alheia aos interesses do povo, ou as sempre intransigentes e perseguidoras velhas oligarquias políticas de Codó. Em suma, não basta pôr ‘sangue novo’, é preciso, também, que esse ‘sangue novo’ tenha o cheiro de nossa gente.

Deixe um comentário