Chiquinho do Saae volta de São Luís sem posição da cúpula do PP

O discurso do presidente do Partido Progressista – PP – Chiquinho do Saae voltou de São Luís sem a definição do deputado André Fufuca sobre se abençoava ou não a indicação feita pelo prefeito Zito Rolim para o vereador ser vice na chapa de Francisco Nagib.povo CâmaraOntem na Câmara Municipal

De acordo com postagem do site Codó Notícias, assinado por Jeférson Abreu, a decisão ficou para 30 de julho, portanto, para 5 dias antes do prazo final das convenções.

‘Fufuca pediu para aguardar uma decisão até o dia 30 deste mês onde o partido terá uma decisão se segue com uma candidatura própria ou se vai compor com uma chapa, porque o partido hoje ele tinha uma decisão mas diante de todas as manifestações e diante de tudo aquilo que foi colocado nos últimos dias em Codó creio eu que o deputado recuou a sua decisão e vai aguardar até o dia 30 pra tomar ela”, escreveu Jéferson Abreu citando palavras que teriam sido ditas por Chiquinho no plenário da Câmara.

DISCURSO 

Mas tarde começou a circular um aúdio de 3 minutos e 21 segundos nos grupos de  whatsApp mostrando as palavras  finais do discurso do presidente, ao qual o blogdoacelio teve acesso.

Chiquinho se diz surpreso com tantas manifestações do povo para com ele desde que seu nome fora anunciado pela mídia escrita (blogs) e falada (rádios).

-E mais uma vez, pra encerrar, eu quero agradecer a Deus, eu quero agradecer a vocês pelo carinho. Eu nem imaginava que eu fosse ter um carinho tão especial em todas as ações que fiz na minha vida como político, como cidadão, como pai de família como eu tenho tido nos últimos anos em Codó da população, acho que a maior gratidão de um político é quando ver o povo lhe abraçar pelos seus atos, confiar pelos seus atos e isso eu tenho visto em Codó por tudo que eu fiz até hoje”

600 VISITAS EM 2 DIAS

Saae disse que chegou a receber 600 pessoas em dois dias, quando teve que dormir às 3h da madrugada e já levantar às 5h com o povo fazendo vigília na sua porta.

-Por onde eu andei, por onde eu passei dessa semana passada pra cá, a forma como a população se expressou, que fez as suas colocações e eu tô a disposição pra ouvir. Eu acho que em 2 dias eu recebi 600 pessoas na minha casa, eu quero agradecer a população. Foram dois dias que eu ia dormir 3h da manhã e acordava 5h porque o povo tava fazendo vigília na minha porta. Eu quero agradecer, agradecer esse carinho, esse carinho, amigo Dedé do Zé Garimpeiro, que foi construído como muito trabalho, que foi construído no dia-a-dia olhando no olho do povo e fazendo o que a Bíblia diz ‘sim, sim, não, não'”

SOBRE FUFUCA

As últimas frase do áudio são de Chiquinho pedindo para que o PP tenha a mesma decisão dele (sem citar que decisão é esta).

-Tantas atribulações nós vamos passar, nós vamos enfrentar, mas eu preciso de vocês para que a gente possa enfrentar, sozinho não sou ninguém (aplausos). E qualquer decisão que seja tomada por esse humilde amigo de vocês ela seria respeitada e eu espero em Deus, a gente ore, que o partido tenha a mesma decisão da gente para que a gente possa seguir, seguir fazendo esse trabalho que a população de Codó sempre aprovou. Que Deus nos abençoe e que a gente possa, a cada dia, dá uma resposta pro nosso povo com trabalho, muito obirgado (aplausos)”, encerrou

11 comentários sobre “Chiquinho do Saae volta de São Luís sem posição da cúpula do PP”

  1. Pé na parede chiquinho. Estes caras agora vao decidir a sua vida? Negativo. Dá uma canseira nesta cambada, valorize o seu voto. agora não pense muito não viu fio, se não vai tomar um chute no traseiro daqueles, é que, com gente que tem dinheiro nao se brinca.

  2. Ele voltou sim com uma posição,não a posição do partido e sim a posição dele, Chiquinho do SAAE: “se o partido não for favorável a candidatura do Chiquinho do SAAE a prefeito,ele tira a candidatura dele,como também todos os pré-candidatos do partido PP 11.
    Isto sim,é uma posição de HOMEM que ta com o que o POVO quer.
    Ontem teve vereador que na hora que começou a sessão da camara ele fugil,saiu de fininho. Ai vai uma pergunta: sera se esse vereador é o vereador que se vendeu por R$ 300,00?
    Tinha uma frase que diz assim: me compre um “bode”.
    Vou mudar a frase: me compre um “…..” kkkkkk

  3. MEUS CAROS, O MARTELO JÁ ESTÁ BATIDO: CHIQUINHO DO SAAE SERÁ O VICE DE CHICO NAGIB, ESSA HISTÓRIA QUE ESTÁ AGUARDANDO A DIREÇÃO DO PP-ESTADUAL É SÓ BALELA PRA PODER SEGURAR GRUPO. PRA NA HORA “H” SOLTAR AQUELE VELHO DISCURSO PRO SEU “POVO DO SAAE” DIZENDO QUE ESTÁ COM CHICO NAGIB 12 PRA VER SE ARRANCA UNS APLAUSOS. LKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. Em codo você assiste fatos injustificáveis como é o caso do ……………….. que na realidade deveria se chamar……………. Segundo fontes do governo mais de duzentos afilhados do político ocupam cargos públicos e a maioria SÓ pra receber.Ate quando estes ………. vao ser cometidos impunemente em codo? É o ……………….. em que deu?

  5. Nao aceite Chiquinho.Seja candidato e derrube eles nas eleicoes o povo te apoia,se vc passar pro lado deles vai se arrepender.E vai perder muitos votos e o meu sera um dos.

  6. Será que a divulgação feita nos meios de comunicação para pressionar o Presidente foi o certo. Como é, o homem vai ou não, ser vice de FN? Se não for, como vai ficar a situação? Eu nunca tive visto isso na política de Codó, é muito desejo por uma pré candidato que eles dizem que está lá em baixo nas pesquisas e ficam pressionando o cara, será porque?

  7. CARO AMIGO CHIQUINHO DO SAAE! O ACERTO JÁ ESTA FEITO. NÃO SE ENGANE. A DIREÇÃO ESTADUAL DO PP (PARTIDO PROGRESSISTA) JÁ RECEBEU SUA PARTE. OU VC VAI SER VICE DO CANDIDATO DOS MILHÕES, OU NÃO DISPUTA AS ELEIÇÕES – NEM PRA VEREADOR! SEJA HOMEM, PELO MENOS UMA VEZ E NÃO ACEITE ESTA MARACUTAIA.

  8. TEMOS UM EXEMPLO BEM RECENTE, É O CASO DO EX-VEREADOR EMÍLIO MATOS. ELE SE DEIXOU LEVAR PELA CONVERSA DO GRUPO DO BINÉ E ACEITOU A PROPOSTA DE SER CANDIDATO A VICE NAS ELEIÇÕES DE 2008, HOJE NINGUÉM FALA NO EX-PARLAMENTAR EM RAZÃO DA DESASTROSA DECISÃO.
    O QUE PERCEBO CLARAMENTE, É QUE HÁ UMA INICIATIVA PARA ANIQUILAR O FUTURO POLÍTICO DO VEREADOR CHIQUINHO DO SAAE, QUE ESTÁ ENTRE A CRUZ E A ESPADA. O JOGO DE INTERESSE, OS ACORDOS NA CALADA DA NOITE, AS NEGOCIATAS…JÁ APAGARAM O SONHO E A CARREIRA DE MUITA GENTE QUE TINHA PRETENSÕES POLÍTICAS.
    PELO O QUE SE OBSERVA, A DECISÃO NÃO É MAIS DO CHIQUINHO DO SAAE. ESTA UNIÃO TRARÁ GRAVES CONSEQUÊNCIAS À CARREIRA POLÍTICA DO EDIL.

  9. Se aceitar essa sacanagem, já sabe perdeu meu voto e de muitos codoenses. Onde já se viu ser vice a troco de porrada. vice não manda em nada, não tem poder, não tem voz ativa, só serve pra receber o salario no final do mês e olhe lá, porque na época do seu Bina a mulher do Antonio Joaquim teve que ir a justiça para garantir seu salario.

  10. A politica brasileira e feita por caciques; nao por iniciantes, quem decide nao e o candidato e o grupo ou tapete e puxado. Mas nos professores temos que apoia quem nos valoriza, o resto e balela.Deus emaior!

Deixe uma resposta