FICHA-SUJA: Gestor com conta pública reprovada pode ser candidato em 2016?

Neste vídeo explicamos uma das formas de INELEGIBILIDADE – contas públicas, com irregularidades insanáveis e dolo na improbidade administrativa,  reprovadas por órgão competente (Tribunal de Contas ou Câmara de Vereadores).

Quando um ficha-suja pode se candidatar? Veja a resposta desta e de outras questões, agora e fique de olho aberto.

6 comentários sobre “FICHA-SUJA: Gestor com conta pública reprovada pode ser candidato em 2016?”

  1. ………….., ENTÃO COMETEU UM “DOLO” e está na lista negra do TCU, E AINDA EXISTE UNS BABACAS AQUI EM CODÓ, QUE ACREDITA NESSE FALA G. #FICHASUJA #CONDENADOPELOTCU

  2. Temos quase todos ex-prefeitos como fichas suja. Já deveriam ter sido banidos da vida pública mas estão ai dando uma de honestos. Dizem até que são honestos. Até quando vamos assistir a esta palhaçada?

  3. Ficha suja tem quer ser eliminado da vida publica; O povo acredita que esses jamais serao punidos, por isso esse bla, bla…:mas a lei vale para todos.

  4. Luis Carlos não lhe conheço mas se quiser aprender português eu posso te ensinar; pois, passei em 05 vestibulares, 04 primeiro lugar, 03 concursos públicos em primeiro lugar; as notas foram 9(nove) em português, 8,5(oito e meio) em matemática, 10(dez) em fundamentos; portanto, não devo favores a ninguém, agradeço a Deus e a meu Santo protetor São Sebastião. Você é um sem noção! Estude para não falar asneiras! Deus é maior!

Deixe um comentário