Chiquinho e Dr. Mendes são os primeiros a terem candidaturas AUTORIZADAS pela Justiça

Os dois primeiros candidatos da Majoritária a terem seus registros de candidatura DEFERIDOS são Chiquinho e Dr. Mendes. A sentença do juiz Ailton Gutemberg Carvalho Lima saiu ontem, 28, e foi publicada em primeira mão pelo blog do  Tomé Mota.

Chiquinho e Dr. Mendes
Chiquinho e Dr. Mendes

Nela o magistrado explica que não houve impugnação no tempo dado pela lei e que o Ministério Público deu parecer favorável ao deferimento.

-O pedido veio instruído com a documentação exigida pela legislação pertinente e, publicado o edital, transcorreu o prazo sem impugnação – descreve Dr. Ailton que continua – as condições de elegibilidade foram preenchidas não havendo informação de causa de inelegibilidade.

Francisco de Assis Paiva Brito vai concorrer com o nome Chiquinho (porque não pode usar o nome da autarquia Saae em campanha) e Francisco Mendes de Sousa, seu vice, concorrerá com o nome DR. MENDES.

8 comentários sobre “Chiquinho e Dr. Mendes são os primeiros a terem candidaturas AUTORIZADAS pela Justiça”

    1. Isso prova que eles são candidatos que estão agindo sua capanha de acordo com as leis e não desobedesendo como tem muitos candidatos por ae que não estão dando nem a mínima meus parabéns…

  1. Agora Conceição teu candidato eu não posso dizer a mesma coisa. TALVEZ Ele nem passe agora. Tem candidato preocupado pq enquanto não tá com o “…” o do Vice tá. E aí no final, todos tão pindurados igual a coco babacu. E até Sexta feira Neguim vai saber quem é quem no jogo do bicho. A corda tá se enrolando. Todo mundo tá se sentindo sufocado. Tem um candidato aí que tá igual a japonês.

  2. Ao menos o Chiquinho e o Dr Mendes demonstraram que não são vergonha para Codo pq são FICHAS LIMPAS. Enquanto que MAGIB quase dançou na Eleição passada e agora é o seu Vice. O Pedro tá com a Vice pindurada (botaram a coitada num rabo de fogo). E Bine tá mais sujo do que “…”. Só sobrou Prof. Rafael. Se fosse por questões legais essa galera tá no mato sem cachorro.

  3. A Conceição deve estar iludida com a romaria de funcionários contratados da prefeitura que são obrigados a participar das caminhadas e os da FC Oliveira, que estão na mesma situação. É bom lembrar que quando Biné era prefeito os funcionários respondiam a chamada nas caminhadas, mas na hora do voto votaram em outro candidato.

Deixe um comentário