Fale com Acélio

Chiquinho Oliveira

Hoje, 1º, foi lançada a 11ª edição do Show de Prêmios FC Oliveira e o empresário Francisco Carlos de Oliveira, em entrevista à repórter Patrícia Lima, falou dessa premiação que já alcança a cifra de meio milhão de reais e mais de 50 motocicletas entregues, além de um carro no aniversário dos 25 anos do grupo empresarial sob seu comando.

Para Chiquinho Oliveira, esta é uma oportunidade de agradecer à forma como os codoenses, timbirenses e coroataenses recepcionam os produtos do grupo em suas casas.

“Durante estes 11 anos nós já vamos doando 55 motos, o valor chega à R$ 500.000,00. Esse show de prêmios é uma forma de até agradecermos à população de Codó os 12 meses do ano aquela preferência que você, na sua casa, dá aos produtos FC Oliveira de forma geral. Quando eu falo em produtos Econômico eu tô me referindo à Liquigás, à FC Motos, à carne dos frigoríficos boi bom e tô me referendo aos produtos Econômico na sua totalidade”, disse

COMEÇOU

O industrial exortou à todos a começarem a juntar frascos e embalagens, adquirirem peças, serviços, combustível na FC Motos, comprarem carne nos Frigoríficos Boi Bom ou gás liquefeito de petróleo na Liquigás.

“A partir de hoje quando você comprar qualquer de nossos produtos exija seu cupom ou a cartela, que seja o caso, e no fim do ano, aquela novidade, primeiro a gente fazia na rua, hoje a gente faz na televisão, através do rádio e você fica no conforto da sua casa, tranquilo, participando e assistindo. Então, a partir de hoje exija sua cartela e boa sorte pra você no dia 31 de dezembro”, frisou

CREDIBILIDADE SHOW

Concluindo, Francisco Carlos de Oliveira falou da credibilidade do show de prêmios que chega à sua 11ª edição sem problemas e com total confiança de seu público participante.

“As pessoas sabem da credibilidade, sabem que é coisa séria, a pessoa acredita e confia nos trabalhos da empresa, do grupo FC Oliveira, então a nossa perspectiva, a nossa torcida é que um número maior de pessoas possível participe no dia 31 de dezembro”, concluiu

Um comentário sobre “Chiquinho Oliveira lança 11ª edição do Show de Prêmios”

  1. O que seria dos codoense se nao tivesse essa empresa, parabens chiquinho, nos reconhecemos o seu trablho. Se voce for canidatoa prefeito conte comigo, irei para as ruas levantar essa bandeira, pois só voce pode ajeitar essa cidade, se voce nao ajeitar essa cidade, pode esqucer que ninguem ajeita…… To contigo e nao abro fc.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dr. Wanderson Leitão

Dra. Nábia, PEDIATRA

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias