CL consultoria recebe superintendente do INCRA e coordenador do Terra Legal

Geruska, Carlos, Inácio, Joberth

O empresário, Carlos Lima, tem laços estreitos de amizade com grandes personalidades do Maranhão e, fora dos dias cansativos de atividade empresarial, também as recebe para dias de conversas saudáveis, sem o stress que cerca o mundo dos negócios.

Feriados, como os de hoje, são propícios para estes encontros entre amigos. No click ao lado, do repórter, Jair Ribeiro, Carlos Lima e sua esposa Nágila Geruska, aparecem ladeados por nada menos que o superintendente do Incra – MA, advogado José Inácio, e do sociólogo, Jorbert Esperança, coordenador maranhense do Programa Terra Legal.

O registro foi feito pelo repórter ligeirinho na chácara do casal Lima em São José de Ribamar.

8 comentários sobre “CL consultoria recebe superintendente do INCRA e coordenador do Terra Legal”

  1. Prefeito de Codó colide em carro de jornalista e foge…
    Publicado em 01/11/2011 por ricardosantos

    Hylux, cor branca, placa NNC 6845 Codó-MA, conduzida por Idemer da Silva Torres e ocupada pelo prefeito da cidade de Codó, Zito Rolim

    Retirei do blog do jornalista Marcus Saldanha, mais um relato de abuso de poder praticado por políticos. Dessa vez, um prefeito de uma importante cidade do Maranhão, que pensa que pode passar por cima de tudo e todos, causou um acidente e fugiu, sem se preocupar com as consequências…

    “Após a colisão o prefeito deixou o local, segundo testemunha “para preservar a sua imagem”. Logo depois, assim também fez o motorista que abandonou o local do acidente antes da chegada da perícia, no caso, o ICRIM (por se tratar de um carro oficial). O mesmo negou-se a fazer um acordo no local do acidente”, disse Marcus Saldanha.

    Veja mais clicando aqui:

    Irresponsabilidade na direção

    Na tarde da última quinta-feira, 29 de outubro o meu carro foi atingido por um veículo Hylux, cor branca, placa NNC 6845 Codó-MA, conduzida por Idemer da Silva Torres e ocupada pelo prefeito da cidade de Codó, Zito Rolim que vinham em alta velocidade na Av. do Jaracaty, em frente ao Shoping São Luís. Segundo testemunhas, o motorista da Hylux tentou uma ultrapassagem perigosa e acabou colidindo na traseira do meu veículo (foto).

    Após a colisão o prefeito deixou o local, segundo testemunha “para preservar a sua imagem”. Logo depois, assim também fez o motorista que abandonou o local do acidente antes da chegada da perícia, no caso, o ICRIM (por se tratar de um carro oficial). O mesmo negou-se a fazer um acordo no local do acidente.

    No dia seguinte, ao telefone, Idemer disse que eu procurasse a “justiçazinha” para buscar meus direitos. Perguntei se o prefeito estava ciente de sua atitude. Ele então respondeu que o prefeito nada tinha a ver com o acidente. Mas ele estava no carro! Respondi.Segundo ele, não esperaram a perícia, porque não tinham tempo a perder.

    Difícil confiar numa pessoa que não arca com suas responsabilidades de cidadão: aguardar a perícia após uma batida; pagar as despesas do conserto, uma vez que bateram na traseira do meu carro; fazer pouco caso de justiça e ignorar as leis de trânsito. Enfim, sem conduzir com bom senso uma situação problema nas ruas de São Luís, não creio que consigam lidar com questões mais complexas do município que administram.

    Vamos refletir sobre isso!

    Marcus saldanha

Deixe um comentário