CLUBE DO FALA – Amaral Junior homenageia Chapéu de Couro, o rei do Forrobodó

O apresentador do Clube do Fala Codó, Amaral Junior, fez uma bela homenagem à um dos maiores ícones do rádio maranhense – CHAPÉU DE COURO, O rei do Forrobodó.

“Nasci para o microfone”. Com esta frase ele recepcionou o apresentador em sua residência na rua 7 de setembro, próximo ao Mercado Central, demonstrando a alegria que lhe consagrou no rádio a partir da década de 1980 (nos áureos tempos de  Eldorado AM e Mirante AM).

Chapéu só demonstrou tristeza quando perguntado se sentia saudades de estar diante do seu público comandando tardes de muito forró, bom humor e comunicação inteligente que passou a ser copiada desde que se afastou. MATÉRIA MUITO INTERESSANTE DE RESGATE DA HISTÓRIA deste GRANDE NOME da radiodifusão maranhense. ASSISTA AQUI.

4 comentários sobre “CLUBE DO FALA – Amaral Junior homenageia Chapéu de Couro, o rei do Forrobodó”

  1. Cinholinda é um BOM Profissional com a sua Voz do Comercio,fazia um Programa de Forro na Radio Eldorado AM,e Mirante AM,todas as Tardes programa este Voltado para o Homem do Campo,Abraços.

  2. homenagem justa, ele fez história, na minha infância acordava pra ir a escola ao som da Voz do Comércio, a tarde na hora de jogar bola, o “aviso ” era uma música de Roberto Carlos que ele colocava para anunciar que a programação estava começando, e todos os colegas corriam para o campinho onde hoje é CAM.

  3. MONSTRO DO RÁDIO… lembro-me minha infância na década de 80, todos os dias ficava ligado ouvindo a VOZ DO COMÉRCIO…q saudades daqueles tempos!!! PARABÉNS! MONSTRO DO RÁDIO… VC MERECE NOSSOS SINCEROS VOTOS

Deixe um comentário