Codó recebe seu primeiro Carvalho Mercadão

Seguindo o projeto de expansão da rede se Supermercados do Grupo Carvalho para Maranhão, será realizado hoje, 10, coquetel de inauguração do Carvalho Mercadão em Codó, Maranhão.

O coquetel receberá a imprensa, autoridades e personalidades da cidade. Amanhã, 11, será o primeiro dia de funcionamento da loja, que receberá os clientes com farto café da manhã de boas vindas.

Para essa loja, foram contratados 190 colaboradores, todos do município. Segundo a Diretora de Gente e Gestão, Paula Melo, os novos colaboradores já foram à Teresina e estagiaram na rede de Supermercados, para adquirir mais experiência.

Mesmo assim, na primeira semana após a inauguração da filial Codó, o Grupo Carvalho disponibilizará uma Equipe de Apoio que dará toda a assistência aos recém-contratados.

O Carvalho Mercadão é uma loja ampla, com mais de 3.300m² de área de vendas, totalmente climatizada. A unidade contará também com 19 lojas internas e 22 externas, de diferentes seguimentos.

Há estacionamento para exclusivo para clientes, são mais de 230 vagas para motos e carros. O Carvalho Mercadão está pronto para proporcionar conforto na hora das compras, oferecendo a qualidade que já é marca registrada do Grupo Carvalho.

5 comentários sobre “Codó recebe seu primeiro Carvalho Mercadão”

  1. O Alberto Barros em seu programa tá querendo plantar que o Supermercado em Codó seó está aqui por conta do pedido do Grupo FC. Grupo totalmente contraditório em críticas e depois falam que Codó é uma cidade próspera. Mas é claro que sim, se Codó não valesse à pena o Carvalho não estaria aqui, juntamente com o Banco Itaú, Farmácia Pague Menos e outros (as) e Lojas Americanas em breve. Vamos parar de falar asneiras…

  2. Se quem deu beneficio fiscal ao Grupo Carvalho foi Prefeito Zito Rolim?
    O Alberto fala tao besteira que ninguém acredita mais em suas asneira, suas baboseira!!!

  3. o grupo carvalho tá ido de mau a pior.fiz uma compra dia 24 de dezembro de 2013 e essa compra chegou três dias depois.hoje,dia 10 fiz uma nova compra pela manhã,e até agora nada de chegar.já fui reclamar e tudo.sem resultados.com certeza não compro mais lá.

Deixe uma resposta