Fale com Acélio

Zito na comemoração/por Nilton Messias

O prefeito Zito Rolim tem diversos desafios a superar em seu segundo mandato, mas nenhum deles, acredito, é maior que o da saúde.

Todas as pesquisas de opinião onde a pergunta – QUAL SUA MAIOR PREOCUPAÇÃO? – aparecia, a resposta era SAÚDE.

Apesar de todas as tentativas da mídia governista de provar o contrário, e devo admitir que os relatórios do HGM, por exemplo, são consistentes, o povo parece não sentir o que se ver na propaganda institucional ou nas entrevistas projetadas para mostrar este novo mundo.

Há reclamação de toda sorte.

ATENÇÃO MAIOR

O blog entrevistou Zito no dia de sua vitória e quis saber qual área de seu próximo governo terá maior atenção. Ele foi enfático.

“à saúde esta é a área que nós vamos mais nos dedicar inclusive já estamos preparando para darmos total estrutura para que possa melhorar ainda mais a saúde do nosso município”, afirmou Rolim

Em nome dos  45,35% dos votos válidos recebidos no último domingo (7) e de todo o resto que foi ou não às urnas para apoiar-lhe, assim espero que seja.

32 comentários sobre “PROMESSA – Zito diz que vai investir mais em saúde no seu segundo mandato”

  1. Zito Rolim precisamos tirar este secretario de saúde e aquele diretor do hgm eles so prejudicam seu governo pode gente de pulso firme no tempo do Ricardo archer a saúde funcionava pois dr. duailibe era diretor geral do hgm e foi um excelente secretario a saúde de Codó era a melhor da Região.

  2. EU SEI ONDE VAI INVESTIR O DINHEIRO DA SAÚDE…NO SEU B, A EXEMPLO DO … DE HUM MILHÃO E SEISCENTOS MIL DO GLAUCOMA. O MISERÁVEL CODOENSE QUE PRECISAR DE ATENDIMENTO SÉRIO, SE NÃO CORRER PRA TERESINA OU PRESIDENTE DUTRA, TÁ MORTO! MAS NÃO TEM PROBLEMA, POIS OS CAIXÕES JÁ ESTÃO COMPRADOS. CÔMICO, SE NÃO FOSSE TRÁGICO.

  3. José Francico (espero que vc não seja o Dr…).
    Vc deve ser um dos opositores do ZITO que está com dor no cotovelo, mais aproveito para perguntar se a merenda e os medicamentos aprendidos no KM 17 eram ou não do município de Codó?

    1. Meu DEUS a que ponto nos chegamos, em Codo um erro tem que justificar outro “Metre vc no minimo deve ter plano de saúde e mais” por que uma grande parte mais muito grande mesmo, da papulaçao de codo preciso desses recursos

  4. Concordo com o Zito, também precisa ser feita uma faxina em alguns diretores de postos, HGM, Funasa, secretaria de saúde,enfim para que comecem a funcionar melhor a saúde precisa mudar toda a sua direção. a começar pelo secretario. a vem: Itamar, sebastião celso, diretora do Samu, Leonardo chefe da sucam, e muitos outros que não estão prestando pra nada a não ser pra ganhar dinheiro fácil.

  5. XO CLAUDIO PAZ, CODÓ PEDE E CLAMA POR SAUDE E O SENHOR NAO ENTENDE NADA, TEM QUE SER SO MEDICO MESMO. FORA CLAUDIO. CONVIDO A TODOS PRA FAZER UM FORA CLAUDIO.

  6. Investir na saude…kkkkkkk…conta outra zito…. eu axo q vc errou na frase…ao inves de investir na saude seria …. dinheiro da saude…isso vc sabe fazer muito bem… toma vergonha na kra…olha o HGM nao tem se quer um seringa pra aplicar injecao..vergonha…alem q o hospital esta tao precario ao ponto de pessoas sairem pra outras cidades para atendimentos simples….RICARDO ARCHER DA UMA AULA DE SAUDE PRO ZITO POIS ELE ESTA PRECISANDO….

  7. Não é possivel que o zito deixe o dr. claudio la,corre o risco de daqui a dois anos ele gastar o resto de dinheiro da saude pra eleger a maria paz deputada,e depois disso a marfisia e muitos outros que massacram o nosso povo precisa sair junto com o secretario FORA CLAUDIO,FORA CLAUDIO.

  8. Saúde não se faz sem Educação e o Zito reeleito,tem que tratar desses dois assuntos:Mudar os Dois Secretários,Saúde e Educação,para o bem,o desenvolvimento e a prosperidade de Codó.Sabemos que vai ser difício e polêmico esse assunto, até pq a Ma.Paz foi eleita,mas isso não quer dizer coisa com coisa,pois se ela quizer se rebealar contra a decisão do Prefeito em afastar seu esposo o Dr.Cláudio,o povo poderá fazer um manifesto também e pedir sua cassação,por improbidade ou troca de favores.Fiquemos atentos!!!

  9. fora, fora, fora claudio paz e companhia, se nem a filha do prefeito, que é secretaria nao persegue os outros, vem esse moço e sua esposa do amazonas perseguir os humildes de codo.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

EDITAL

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

MUNDO DOS PARAFUSOS

Av. SANTOS DUMONT
CONTATO: (99)98161-3612

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Cacau Show – Codó-MA

 

Reginaldo

Baronesa Janaína

SÔNIA VARIEDADES

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias