Os homens codoenses preferem que as mulheres façam a cirurgia que evita a gravidez. Eles têm a opção de fazerem também por meio da VASECTOMIA (procedimento cirúrgico que não deixa os espermatozoides saírem junto com a ejaculação), mas fogem da possibilidade.
É o que mostra levantamento feito no Hospital Geral Municipal pela TV Mirante, afiliada da Rede Globo no Maranhão. A reportagem da emissora entrevistou o médico-cirurgião, Aristóteles Curvina, sobre o assunto.
No interior do estado, Dr. Aristóteles até que faz algumas destas cirurgias, lembrando de tal feito em cidades como Bacabal e Pedreiras.
“Bacabal, tem vários casos lá. Recentemente nós fizemos agora 3 casos em Pedreiras, mas em Codó é raro o pessoal procurar para fazer este tipo de procedimento”, destacou
É SIMPLES
Revelou que em 9 anos, não fez 4 cirurgias do tipo por aqui, por isso tratou de espantar os fantasmas que assombram o sexo masculino. Primeiro falou sobre a utilidade para o homem e depois sobre a simplicidade do procedimento cirúrgico.
“A cirurgia de vasectomia ela equivale como se fosse a ligação de trompa da mulher, mas a do homem é bem mais simples que a dá mulher. Você faz com anestesia local, o paciente sai e já vai pra casa, é simples o procedimento”, explicou Aristóteles
NADA DE IMPOTÊNCIA
E finalizando relatou que não há a menor ligação entre fazer uma vasectomia, para parar de ter filhos, e depois ficar impotente, o grande medo dos homens.
“Não tem relatos, é só a produção do espermatozoide, paciente continua ejaculando, é o so espermatozoide que fica na bolsa escrotal e é absorvido, não tem nenhuma relação entre vasectomia e impotência”, garantiu o cirurgião
2 comentários sobre “Codoenses fogem da vasectomia com medo de ficarem IMPOTENTES”
vasectomia é que nem CAPAR PORCO, depois de capado o cara engorda…engorda…engorda, quanto fazer filho, claro que fica comprometido, quanto ao prazer a M….. é sentar no outro dia. rsrsrsrsrs ai é só relaxar que encacha.
além de desinformado é ogro, só foi prá escola prá comer merenda.