Fale com Acélio

Fotos do 180graus
Fotos do 180graus

Policiais Militares que integram a Unidade da Força Tática da cidade de Esperantina, prenderam na noite desta sexta-feira (22/03), por volta das 20h30, dois homens da cidade de Codó, no estado do Maranhão, com várias cédulas de dinheiro falso.

Com a dupla o grupo de Policiais Militares encontrou a quantia de R$ 2 mil em dinheiro falso e um veiculo Focus, de placa NHE 5684 de São Luis do Maranhão, lotado de mercadorias.

De acordo com o policial militar Assis, a quadrilha é composta por três homens e uma mulher, sendo que no momento da abordagem apenas dois do grupo foram identificados e  presos, nas imediações da principal Praça daquela cidade, a Leônidas Melo.

Assis, relatou que a quadrilha começou a aplicar o golpe do derrame de dinheiro falso nas cidades de Porto e de Nossa Senhora dos Remédios, municípios vizinhos de Esperantina.

Segundo o militar, os acusados se dirigiam a um determinado estabelecimento comercial onde faziam uma pequena compra e pagavam com uma cédula de R$ 100 falsa e em seguida recebiam o troco com cédulas verdadeiras e depois desapareciam para outro estabelecimento comercial onde aplicavam novamente o golpe.

Durante a perseguição aos maranhenses, os militares da Força Tática conseguiram abordar um outro indivíduo que foi encontrado nas imediações do Posto de combustível Boa Vista na saída da cidade de Esperantina, com um revólver calibre 32 todo municiado. O rapaz que foi encontrado com a arma de fogo chegou a declarar que é natural da cidade de Luzilândia e trabalha como segurança de um líder politico daquele município.

Tanto os Policiais da Força Tática, bem como, um grupo de Policiais Civis, continuam realizando buscas na cidade com o objetivo de tentar prender o restante da quadrilha que é formada por um casal de maranhenses.

FONTE: 180GRAUS.COM.BR

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

QUINCAS BORBA – VESTIBULARES

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias