Comandante da PM anuncia prisão de mais um bandido e a identificação do morto em Timbiras

O bandido morto no confronto que também resultou na morte do cabo da PM, Manoel Domingos Miranda Moreira, 38 anos, ontem (4) à noite em Timbiras, já foi identificado.

De acordo com o major Jairo Xavier, comandante da Nona Companhia Independente, trata-se de Raimundo Nonato da Conceição, vulgo Diego, que estava a cerca de um mês em Coroatá e estaria em Timbiras a serviço de outro traficante com o intuito de aumentar o alcance do tráfico de drogas na cidade onde as mortes ocorreram.

A identificação ocorreu na manhã de hoje depois que a PM prendeu, Erisvaldo de Oliveira da Conceição, 23 anos, apontado como sendo o condutor da motocicleta onde estava Raimundo, seu comparsa.

“Ele foi encontrado nesta residência em Timbiras e por fim acabou delatando que realmente foi ele o indivíduo que conduziu a moto  quando ontem à noite o que veio a falecer que é Raimundo Nonato da Conceição, vulgo Diego, que é de Coroatá, que estava há um mês e pouco residindo e na realidade ele era até uma espécie de gerente de um traficante conhecido como Manga Rosa, traficante que tá tentando se instalar em Timbiras, mas que é de Coroatá, e que recebe toda a mercadoria que tá vindo de São Mateus”, disse o major

COMBATE INTENSIFICADO

Na opinião do major Jairo Xavier, em entrevista exibida pelo Fala Codó, não houve erro na operação que tinha três policiais contra dois bandidos, na ponte José Sarney, sobretudo na forma de abordagem.

“Não porque é uma operação de risco, numa operação de risco existe a possibilidade do dano colateral como já houve em outros momentos com civis, vieram ser alvejados, nessa, infelizmente, foi um policial militar”, disse

O comandante da Nona Companhia afirmou que vai intensificar o combate ao tráfico de drogas e à bandidas nas quatro cidades da regional (Codó, Timbiras, Peritoró e Coroatá), numa espécie de homenagem ao policial morto em combate, para quem Xavier pediu a presença de representantes dos Direitos Humanos na rua Carlos Palhano, onde está sendo velado.

“Isso não nos abate, como já frisei, isso nos fortalece tanto é que nós já demos a resposta em menos de 12h e o trabalho vai aumentar, nós vamos é aumentar a repressão em cima do tráfico e da bandidagem”, garantiu

4 comentários sobre “Comandante da PM anuncia prisão de mais um bandido e a identificação do morto em Timbiras”

  1. ,,,,OLHA MORO EM TIMBIRAS….O TRAFICO, OS ROUBOS AKI TA D+,,,ESPERAMOS QUE A PM INIBA ESSES LADROES E ESSES TRAFICANTES…..OLHA É MUITO FACIL IDENTIFICAR OS BOCAS AKI EM TIMBIRAS….VOU ENUMERAR SÓ ALGUNS…..NO BAIRRO ANJO DA GUARDA(RUA DO SOL), BAIRRO SÃO SEBASTIÃO(RUA DO ALTO) E (RUA DAS SETE CASAS)..BAIRRO SAO RAIMUNDO(FINAL DA AVENIDA MONTE ALEGRE)., RUA JOAO LEAL(PROXIMO A CASA DE UM MEDICO).,BAIRRO HORTA(PROXIMO ESCOLA ZE MARIA ALVIM)…BAIRRO MUTIRÃO NEM SE FALA…QUASE TODA RUA TEM UM BOCA DE FUMO………VOLTANDO NO ANJO DA GUARDA(PROXIMO A ENTRADA DO HOSPITAL GERAL DE TIMBIRAS)EM COMERCIO DE UM HOMEM ………..E A POLICIA E SÓ INVESTIGAR E PROCURAR SABER OS NOMES DESSAS PESSOAS…SÓ NÃO DIGO, POR QUE NÃO É PERMITIDO NO BLOG…MAS CONHEÇO E SEI OS NOMES DE TODOS……….PRINCIPALMENTE OS DO ANJO DA GUARDA…….ESPERO TER COLABORADO…DEIXEM UM E-MAIL, NO MEU E-MAIL, KI MANDO TODOS NOMES E ENDEREÇOS CERTISSIMOS…..

  2. Gostaria também que houvessem representantes de Direitos Humanos em todas as abordagens que a Polícia Militar realiza, principalmente em casos simples que se vê por ai. Não é o caso da Noticia em relação ao Cabo morto pelos meliantes, mas sem dúvida, a Polícia erra, abusa e extrapola seus limites.

  3. rpz que foda-se os direitos humanos justiça daqui aos tempos vai ser e com as próprias mãos, e vcs que defendem bandidos vão amanhecer com a boca cheia de formiga

  4. Direitos humanos é religião de bandido… Nunca vi os direitos humanos ser a favor de um cidadão do bem, é sempre pra defender os direitos de, estrupadores, traficantes etc… Precisamos de uma policia mais qualificada ainda, de uma policia com recursos e condições de trabalho, de policiais que tenham esse compromisso que teve o finado moreira, já diz o velho bordão “Bandido bom é bandido morto”…

Deixe um comentário