Um candidato ao cargo de procurador do município de Codó, identificado como Elízio Dias, que participará do concurso dia 19 de junho, nos enviou uma e-mail onde expõe sua indignação com a NÃO disponibilização da LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO DE CODÓ que consta na lista de leis a serem estudadas para a prova. Abaixo a íntegra:
………………………………………………………………………………………………………………………..
Prezado blogueiro Célio Trindade,
1- Sou candidato ao cargo de procurador do município de CÓDO-MA;
2- Ocorre que no mês de maio, bem como neste mês de junho, venho tentando baixa a Lei Orgânica do Município de Códo, mas não tenho conseguido, qualquer outra lei é possível baixar;
3- Depois de tentar em distintos computadores e não conseguir, liguei para a procuradoria do município reclamando – falei com o Sr. Santos e Sra. Graça, em dias distintos, ressalte-se que solicitei para ambos que enviassem para o meu e-mail, a lei ora em comento, prometeram que enviariam, não obstante nunca enviaram (isso é um desrespeito com todos os cidadãos e não somente comigo), pois apresentei o caso a um técnico, ora em questão, ele disse que foi utilizado um programa para retirar a lei da postagem, ela está constando no portal da legislação, no entanto o seu conteúdo não está inserido no local, e mais, ela está no edital do concurso, ora em andamento.
4- Conforme abaixo enviei uma mensagem reclamando e solicitando providências à Banca Sousândre, mas ela nunca providenciou o restabelecimento da lei no portal de legislação do Município de Códo-MA.
5- Solicito ao Senhor Célio Trindade, que envie-me a Lei orgânica do município de Códo-MA, bem assim que divulgue este descaso dos representantes do Município, ora em voga, bem como da banca do certame, ora em questão.
ELIZIO DIAS