CONFIRA o resultado da ESCUTEC para prefeito de Codó às vésperas da eleição

Candidatos a prefeito de Codó
Candidatos a prefeito de Codó

A edição de ontem,  sexta-feira (30), do Jornal O Estado do Maranhão trouxe números da pesquisa realizada em Codó para o cargo de prefeito.

O Instituto Escutec mostrou o cenário eleitoral no município de Codó e, se a eleição fosse hoje, seria eleito o candidato Francisco Nagib (PDT) com mais de 40% das intenções de voto. O levantamento ouviu 600 eleitores nos dias 25 e 26 de setembro.

ESTIMULADA

  • Francisco Nagib, segundo a pesquisa Escutec, aparece no cenário estimulado com 43,5%;
  • Em segundo vem Biné Figueiredo (PSDB) com 35,5%;
  • depois Pedro Belo (PCdoB) com 8%;
  • Chiquinho Brito (PP) com 3%;
  • e Professor Rafael (PSOL) com 1,5%.

Nenhum dos candidatos – aparece com 2,8% e não sabe ou não respondeu 5,7%.

REJEIÇÃO

Também foi avaliada a rejeição de cada candidato à Prefeitura de Codó:

  • Em primeiro lugar aparece Biné Figueiredo com 31,5%.
  • Em seguida, vem Francisco Nagib com 26%,
  • Chiquinho com 17%, Professor Rafael com 8% mesmo percentual de Pedro Belo.

A opção nenhum deles somou 1,5% e não sabe ou não respondeu 8%.

A pesquisa foi encomendada por O Estado e foi registrada na Justiça Eleitoral com o protocolo MA 01082/2016. A margem de erro é de três pontos e meio  percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%.

Confira no link: imirante.com/oestadoma

Fonte: Jornal O Estado do MA

13 comentários sobre “CONFIRA o resultado da ESCUTEC para prefeito de Codó às vésperas da eleição”

  1. Os números, segundo Pitágoras, são deuses. E os deuses jamais mentem. A pesquisa ESCUTEC confirma com clareza o que já se desenhava no horizonte de eventos da campanha: N A G I B vai ganhar com uma diferença confortável. Aquela falsa pesquisinha do Biné foi ridícula, por isso mesmo não enganou ninguém. Agora os números da pesquisa encomendada pelo jornal O Estado do Maranhão à ESCUTEC, são robustos. Não há como refutar. Quem beira a casa dos 50% de intenção de votos, é impossível não ganhar. Podemos dizer, sem errar, que a eleição está decidida a favor de Nagib. Quem viver verá!

    1. COMENTÁRIO DE ALGUÉM QUE VOTA E TORCE PELO SEU CANDIDATO. PORÉM, FAÇO UMA LEITURA TOTALMENTE DIFERENTE DA SUA, PERCEBO CLARAMENTE QUE SE DESENHA UMA ESMAGADORA VITÓRIA DO BINÉ FIGUEIREDO. 45 SERÁ O PRÓXIMO PREFEITO……QUEM VIVER VERÁ!

  2. PESQUISA COMPRADA OU SEJA A GOSTO DE QUEM A PAGA, TODO SABEMOS QUE EM UMA CASA A ONDE TEM CINCO PESSOAS 3 VOTAM EM BINÉ E E AS OUTRAS DIVIDIDAS COM OS OUTROS CANDIDATOS, É SÓ DESESPERO VAI DAR 45 NELES FORA SEUS SARÊS. AGORA É 45

    1. Concordo com vc Pedro. E digo mais, em postos d moto táxi onde tem 20 taxista, 17 votam no BINE e 3 Nagib. Nas academias é assim também, um grupo d 15 pessoas malhando, 13 votam 45 e 2 Nagib. No mercado central, do mesmo jeito.

  3. ATENÇÃO FAMÍLIA 12
    CUIDADO COM AS AVES DE RAPINA E COM OS DINOSSAUROS DA POLÍTICA DE CODÓ
    QUE AGEM NAS CALADAS DA NOITE. ELES ACHAM QUE AINDA ESTÃO NOS TEMPOS DO CORONELISMO. VALOS RESPEITAR A VONTADE DO POVO.

  4. Depois que eu presenciei uma conversa entre aliados políticos do seu bina, falando sobre sua pesquisa, vi que nem eles mesmo acreditaram na pesquisa deles, então meu amigo, acho que pela conversa eles jogaram a tolha e seja que Deus quiser.

  5. Galera do Pedro Belo, e do Chiquinho do SAAE,não querem o FC. Mandando no Codó. Por isso vão votar no Biné45.único que pode derrotar o imperador.45 neles.

  6. Caso aconteça! A galera Do Pedro Belo é cabeça feita e vai em direção ao 12; que é opção de grandeza, futuro, trabalho, e progresso! E eles que serão bem recebidos.

Deixe um comentário