Veja a escola do KM 17 inaugurada hoje por volta do meio dia que vai abrigar alunos das séries finais do Ensino Fundamental e do Ensino Médio. A Prefeitura de Codó vai arcar com grande parte das despesas para que ela funcione, o Estado construiu.
11 Responses
Estado,
Foi convênio prefeitura x séc educação do estado
Quem licitou e executou foi Zito rolim
ATENÇÃO SENHORES CODOENSES É ´PROIBIDA A CONCLUSÃO DE OBRAS INICIADAS PELO PREFEITO ZITO E TAMBÉM OBRAS CONVENIADAS COM ESTADO E GOVERNO FEDERAL. NÃO É SEU OLHO DO CÃO ?
Anexo do colégio Mata Roma. Por que o Estado não assumiu a autonomia desse Escola? Eita Maranhão véi dos Governos “faz de conta”.Roseana fechou várias escolas em Codó, e Flávio Dino agora inaugura anexo, isso depois de garantir por fim aos anexos através do programa “Escola Digna”.
Pela estrutura daria uma boa escola de tempo integral, mas os governantes nunca irão querer escola de qualidade pra filho de pobre, especialmente, aos de lavradores, sempre tido como massa de manobra desses hipócritas.
Sinceramente, eu nao entendo!
Fazem um “auê” pra inauguração de uma escola que, em pleno 2017,se apresenta com quadro de giz, carteiras das mais desconfortáveis pra os alunos e esse piso, com certeza, foi colocado e utilizado materias da pior qualidade por estar cheios de manchas, parecendo infiltrações!
O melhor do Brasil, somos nós, os brasileiros mesmo!
Não não Sr. Medroso que se esconde atras de um perfil anômino! É só utilizar as verbas destinadas que são suficientes pra entregar uma obra que preste e nao utilizá-las pra encher bucho de parasitas como o seu, por exemplo!
Ahh.. Meu nome é Ilze Katiara! Não dependo de politico algum, nem de direita e nem de esquerda. Tenho meu emprego na prefeitura porque estudei pra isso! Devia tá fazendo o mesmo ao inves de tá “babando ovo” de politico x ou y.
11 Responses
Estado,
Foi convênio prefeitura x séc educação do estado
Quem licitou e executou foi Zito rolim
kkkkkkk escola do estado construida no governo zito
E AÍ SEU RENATO VOCE ACHA QUE ELE DEVERIA ABANDONAR ? COMO FAZEM MUITOS GOVERNANTES COM OBRAS DOS SEUS ANTECESSORES ? VAI DE CATAR RENATO.
ATENÇÃO SENHORES CODOENSES É ´PROIBIDA A CONCLUSÃO DE OBRAS INICIADAS PELO PREFEITO ZITO E TAMBÉM OBRAS CONVENIADAS COM ESTADO E GOVERNO FEDERAL. NÃO É SEU OLHO DO CÃO ?
Os adversários devem estar zangados com a inauguração da escola no 17. É quase uma obra por dia. Esse menino é danado. É
Anexo do colégio Mata Roma. Por que o Estado não assumiu a autonomia desse Escola? Eita Maranhão véi dos Governos “faz de conta”.Roseana fechou várias escolas em Codó, e Flávio Dino agora inaugura anexo, isso depois de garantir por fim aos anexos através do programa “Escola Digna”.
Pela estrutura daria uma boa escola de tempo integral, mas os governantes nunca irão querer escola de qualidade pra filho de pobre, especialmente, aos de lavradores, sempre tido como massa de manobra desses hipócritas.
Sinceramente, eu nao entendo!
Fazem um “auê” pra inauguração de uma escola que, em pleno 2017,se apresenta com quadro de giz, carteiras das mais desconfortáveis pra os alunos e esse piso, com certeza, foi colocado e utilizado materias da pior qualidade por estar cheios de manchas, parecendo infiltrações!
O melhor do Brasil, somos nós, os brasileiros mesmo!
E AÍ KATITA. DÊ UMA SUGESTÃO. QUE TAL DEMOLIR A ESCOLA E FAZER OUTRA ?
Não não Sr. Medroso que se esconde atras de um perfil anômino! É só utilizar as verbas destinadas que são suficientes pra entregar uma obra que preste e nao utilizá-las pra encher bucho de parasitas como o seu, por exemplo!
Ahh.. Meu nome é Ilze Katiara! Não dependo de politico algum, nem de direita e nem de esquerda. Tenho meu emprego na prefeitura porque estudei pra isso! Devia tá fazendo o mesmo ao inves de tá “babando ovo” de politico x ou y.