Coordenação de Juventude realiza oficina de artes cênicas em Timbiras

Bandeira Timbirense

Começou por volta das 14h, no Centro Paroquial de Timbiras, uma oficina de teatro que será ministrada durante quatro dias pelo especialista, Michel Gurgel, de São Luís.

De acordo com informações do coordenador Municipal de Juventude, Leondas Frazão Junior, a previsão é de que, no mínimo, 30 jovens participem. A oficina de artes cênicas tem o apoio logístico da Prefeitura Municipal, por meio da Coordenação de Juventude.

A coordenação opera com um orçamento de R$ 5.000,00 mês, segundo Leondas, utilizados para eventos do tipo e suporte à realizações de grupos de bairro. Com orçamento próprio, ainda que pequeno, é uma das poucas no Maranhão.

NONATO, AMIGO DA JUVENTUDE

Ele lembrou que em maio deste ano, Timbiras sediou o Fórum Estadual da Juventude onde mais de 800 jovens de todo o Maranhão discutiram temas relacionados com esta faixa etária. Na ocasião, destacou Leondas, o prefeito Nonato da Casa Lima recebeu a comenda de PREFEITO AMIGO DA JUVENTUDE.

“Foi um reconhecimento por tudo que ele fez nesta área. A própria criação da Coordenação Municipal de Juventude é um compromisso de campanha cumprido por ele, daí o reconhecimento na no Fórum”, explicou Leondas

Deixe um comentário