Definido: Campeonato Codoense de Handebol começa dia 18 de dezembro

Em reunião com representantes das equipes masculina e feminina do nosso município, foi definido que a abertura do campeonato codoense de handebol versão 2011, será no dia 18 de dezembro, às 8h da manhã no Ginásio Deolindo Rodrigues. Foi acertado pelos presentes, que a inscrição será de 80 brinquedos por equipe, pois é pretensão da diretoria distribuir os brinquedos arrecadados no dia 24, véspera do Natal, para crianças carentes do nosso município.

A competição acontecerá em 2 turnos, onde as equipes jogarão entre si. O campeão do 1º turno garantirá vaga na final da competição. O diretor técnico da Liga Dionísio Neto, propôs que cada equipe inscreva somente 02 atletas de outros municípios. Após várias discussões os representantes aprovaram a proposta. O representante da equipe feminina do CHC, Geovanny, disse que “sua equipe vai brigar pelo bicampeonato”

Na reunião do dia 05/12, foi entregue as fichas de inscrição dos atletas e foi aprovado o regulamento técnico da competição.

Segundo a diretoria da LICOHAND equipes de outros municípios demonstraram interesses em participar da competição. Representantes de duas equipes já entraram em contato com a diretoria da entidade.

Texto: assessoria de imprensa da LICOHAND

Deixe um comentário