Copa da Amizade – Coroatá derrota Timbiras e leva o título

Entrega troféus

A final da Copa da Amizade categoria master aconteceu na tarde deste sábado dia 02 de abril no estádio municipal Alvinzão em Timbiras.

Além dos reforços vindos da capital São Luis, a seleção visitante também contou com o apoio de sua fiel torcida que compareceu em bom numero para incentivar os seus representantes na luta pelo titulo.

Quem também veio na caravana foi o prefeito Luis da Amovelar acompanhado do vice-prefeito, vereadores e secretários, que foram recebidos pelo prefeito timbirense Nonato Pessoa.

Já se tratando do jogo propriamente dito, esse foi bem diferente dos dois encontros anteriores que foram de baixo de fortes chuvas, desta vez até São Pedro colaborou.com uma bela tarde de sol. O único gol da partida aconteceu ainda no primeiro tempo, aos 37 minutos depois de uma bola cruzada na área, Carlinhos livre de marcação coloca água no chop dos timbirenses fazendo 1 x 0 para seleção de Coroatá. No segundo tempo a seleção timbirense faz varias modificações, mas não conseguiu o empate. Final, Coroatá se consagrou campeão da I Copa da Intermunicipal da Amizade.

Na cerimônia de premiação as autoridades em seus discursos enalteceram a iniciativa da prefeitura de Timbiras através da Secretaria e Esportes pela realização da competição. O prefeito Nonato Pessoa agradeceu a todos que participaram do evento e garantiu que na próxima edição outros municípios serão convidados.

Por Jotta Orlando, editoria de Esportes/Timbiras

Deixe um comentário