Jornal da Imprensa – Notícias de quem faz a notícia

De volta à minha terra

Leandro e amigos

Quem deve estar de volta à princesa do Itapecurú é o repórter Leandro de Sá. De acordo com informações vindas de Coroatá, de Sá já acertou contrato com a Rede Meio Norte de Televisão a peso de ouro e pode estrear na TV Codó a qualquer momento.

Pelo o que o Jornal da Imprensa apurou, in loco, os companheiros coroataenses não gostaram nada da decisão, ainda hoje se lamentam. Leandro é bastante cobiçado por emissoras da região pelo jeito sério de praticar seu jornalismo e pelo caráter reto que cultiva.

Seja bem-vindo de Sá.

Bombando na Internet

Muito obrigado

O blog do acelio encerrou seu segundo mês no ar com a marca de 34.422 visitas. Graças à colaboração dos nossos leitores o reloginho do lado direito do blog (abaixo da marca Econômico) não pára de subir.

Desde 30 de janeiro de 2011, postamos 261 matérias e opiniões e aprovamos nada menos que 1.006 comentários, o que mostra a participação ativa do leitor que encontrou um espaço democrático para se expressar a favor ou contra quem ele quiser.

Obrigado à todos. Ande bem informado, continue conosco.

Tia Marizan

Marizan Sousa

Marizan Sousa, patrimônio da Velha Guarda da comunicação codoense, continua provando que a experiência conta quando o assunto é apresentação de rádio-jornalismo.

Ao lado de Geraldo Sanches, de segunda a sexta-feira a notícia chega do jeito que ela acontece à centenas de lares da região, sempre a partir das 11h30, pelas ondas da Mirante AM. Marizan, quando da Eldorado, chegou a apresentar um programa infantil aos domingos.

Foi ser operadora de áudio na co-irmã e acabou virando apresentadora do Jornal da Mirante, que completa agora 25 anos no ar. Ela garante o toque feminino que exige o programa.

Marcos Silva na TV

Marcos Silva

O primeiro repórter da FCTV, Marcos Silva, anda despertando saudades na legião de fãs que ficou órfã ao deixar a telinha do SBT, ainda na era do ex-diretor, Eric Salgado.

Marcos fez boas reportagens e, num curto espaço de tempo, escreveu seu nome nos anais da comunicação local com muita competência. Em recente encontro com o redator do JI, em Coroatá, o repórter revelou que está com vontade de retornar ao jornalismo de TV.

Depois de trabalhar com publicidade volante, Marcos Silva hoje desenvolve atividade de venda de produtos para carros. Os telespectadores o esperam, grande Marcos.

Jornal da Imprensa 16ª edição ANO 2011

Um comentário sobre “Jornal da Imprensa – Notícias de quem faz a notícia”

  1. QUE BOM QUE LEANDRO ESTÁ DE VOLTA A CODÓ, PRA MIM OS MELHORES DE CODÓ SE CHAMAM, LEANDRO DE SÁ E VC ACELIO TRINDADE, SEJA BEM VINDO QUERIDO VC VAI LONGE COM SUA FORMA SERIA DE TRABALHAR, ÉS UM MENINO BOM, SOBRE TUDO MUITO EDUCADO COM AS PESSOAS QUE LHE CERCAM, SUCESSO QUERIDO…

Deixe um comentário