Corpo de Bombeiros se surpreende com o estado de abandono da passarela de Codó

 

Ontem, no final da tarde, o tenente Antonio Carvalho, da 15ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros acompanhou o empresário e ex-deputado estadual Sebastião Murad em visita técnica à passarela de Codó.

Em entrevista do blogdoacelio, o militar revelou o que viu e transformará num relatório técnico para que as autoridades responsáveis façam seu trabalho.

6 comentários sobre “Corpo de Bombeiros se surpreende com o estado de abandono da passarela de Codó”

  1. O que o Ex- Deputado deveria explicar ao povo de Codo como o projeto de uma segunda ponte sobre o Rio Itapecuru se transformou nesta passarela. Queremos saber.

  2. Porque o piso desta passarela nao foi feito de concreto ou chapas de aco ao contrario de taboas de madeira como foi? Todo mundo sabe que o grande desejo da populacao era de uma segunda ponte pois a primeira foi feita na rua da bomba para atender os interesses do grupo politico que mandava no Codo naquela epoca. Esta passarela foi uma vergonha para todos nos. Precisamos de uma explicacao do que de fato aconteceu. A hora de explicar é essa já que o urso estava hibernando e acordou agora.

  3. Eu fiquei perplexo com as declarações do Senhor Sebastião Murad.
    Primeiro eu acho que está obra teve a participação da sua empresa SM Engenharia ( com apadrinhamento do dohomem 95 %)
    Lembro-me como se fosse hoje, que mesmo sendo leigo no assunto, está passarela já nasceu errada.
    Colocaram o piso de madeira que com pouco tempo começou a abrir e encolher abrindo buracos e soltando , por certo por tratar- se de madeira verde.
    Uma obra de tamanha envergadura, porque não colocaram chapas leves de ferro ?
    Com certeza utilizaram material de péssima qualidade para supostamente baratear a obra ???????
    Aliás já são famosas as obras de algumas empresas que utilizam material barato e de péssima qualidade que com um pequeno espaço de tempo se deteriora.
    Lembro de um anexo feito no saudoso Colégio Codoense, hoje Ananias Murad, teve que ser feito vários reparos por apresentar várias rachaduras.
    É evidente que não só a passarela mas qualquer obra ou outra coisa tem que passar constantemente por uma inspeção e reparos inclusive nós seres humanos.
    Codó já era pra ter uma outra ponte a muitos anos.
    Onde estão os poderosos políticos do Codó.
    Ao invés de formar grupões com a finalidade de derrotar adversários, UNAN-SE, todos, para solicitarem ao governo estadual ou federal a construção de uma nova ponte para acabar com aquele inferno da ponte da rua da bomba.
    .

  4. Fico feliz de ver a população comentando, mostrando, reivindicando e trazendo a luz para os que não conseguem enxergar como gira a engrenagem do nosso sistema político! Assim como essa obra que já nasceu deficiente, muitas outras nascem todos os dias e ficam órfãs depois das eleições, pois são elas que mantêm a aparente solução dos nossos problemas e os altos padrões dos nossos representantes!

Deixe um comentário