Prefeito Nagib e vereador delegado Rômulo solicitam melhorias para segurança pública de Codó

Ontem,  quinta-feira (25) o prefeito de Codó, Francisco Nagib e o vereador delegado Rômulo estiveram reunidos com o secretário de segurança pública do Maranhão, Jefferson Portela. O encontro foi para tratar sobre melhorias para a segurança pública de Codó, como aumento do contingente das polícias civil e militar, equipamentos e veículos que auxiliem nos trabalhos realizados pelas forças de segurança do município.

Já tínhamos enviado ao deputado Zito Rolim ofícios com demandas do município de Codó na área da segurança pública, como a implantação da Escola Militar em Codó, a reforma do prédio da Delegacia de Polícia, o aumento do efetivo de delegas e investigadores e um veículo de resgate para servir ao IML de Codó. Agora estamos com o prefeito Nagib para reforçar nossas demandas, pois o município de Codó cresceu muito e precisa de um bom reforço de nossos afetivos para trabalhar a garantir a segurança da população”, explicou o vereador delegado Rômulo.

Além dos reforços para segurança pública, o prefeito Nagib também tratou sobre a chegada da escola militar em Codó. “Mais uma vez o secretário Jefferson Portela nos atendeu muito bem e tem conhecimento sobre as necessidades de Codó em relação a segurança, por isso solicitamos a ordem de serviço para reforma da delegacia, o aumento do contingente e de delegados e investigadores, um rabecão para o IML, e também tratamos sobre a implantação da tão sonhada Escola Militar em nosso município, o que será mais uma importante instituição de ensino para nossa cidade”.

Ascom

Um comentário sobre “Prefeito Nagib e vereador delegado Rômulo solicitam melhorias para segurança pública de Codó”

  1. O prefeito ao invés de procurar estruturar as forças de segurança de sua responsabilidade (Dmtrans e Guarda Municipal) fica fazendo graça pra secretario…..o vereador em questão não se preocupa com isso mesmo….puxa a sardinha pro lado dele. Prefeito var cuidar das coisas da prefeitura ….larga as coisas do estado …preocupado com contingente de PM …sendo que sua propria guarda ta sem pessoal pra fazer seu serviço…..acorda prefeito.

Deixe um comentário