CULTURA – CAPITÃO BOB prepara lançamento de INÉDITAS E DESCONHECIDAS para julho

Capitão Bob
Capitão Bob

A banda CAPITÃO BOB, especializada em pop rock, está trabalhando duro para lançar seu mais novo trabalho. De acordo com o líder, Ricardo Moskow, em entrevista à Totonho Araújo, do Band  Music  Show (programa de caça talentos da TV Palmeira do Norte), o CD vai se chamar INÉDITAS E DESCONHECIDAS.

A previsão de lançamento é para julho de 2013. Enquanto isso, projetos paralelos de divulgação do quarteto codoense estão rolando, dentre os quais um site e uma página para fãs no facebook (esta já está no ar).

“Essa nova formação tem tudo pra dá certo, são pessoas inteligentes que participam da banda e esse projeto que a gente tem, Capitão Bob, que se chamará INÉDITAS E DESCONHECIDAS será lançado em julho, a gente tá com um site, montamos agora para as pessoas que querem saber um pouco mais sobre a banda”

CONQUISTANDO ESPAÇO

Com Marcos Dean  no contrabaixo  (participou do início da banda em 2009), JUNIOR  na bateria, Rubão como  tecladista (Participou da gravação do CD em 2011/2012), e Ricardo Moskou no voval (violão e guitarra), a banda vem conquistando um espaço cada vez maior no gosto popular.

A turma se considera bem eclética, o vocalista, por exemplo, tem preferência pelo  rock clássico dos anos 60, mas confessou ao apresentador que ouve de tudo um pouco.

 “Gosto muito de Elvis, sou mais os anos 60, 70, oitenta também, Elvis (Presley) Beatles também e muitos outros, galera do início do rock mesmo que fizeram sucesso”, disse Ricardo

POP ROCK DE TODAS AS TRIBOS

Em suas apresentações rola de tudo em ritmo de pop, foi assim que Moskow definiu seu próprio repertório quando da entrevista.

“A gente mescla bastante, estamos com um repertório agora que tem fez que a gente toca Zé Ramalho, The Fevers, Reginaldo Rossi, a gente tem um momento de pegar essa galera do Brega e transforma em pop rock, tem roots, reggae, momento nacional, a gente essa ideia transforma tudo no pop”, afirmou

Moçada faz um som legal pra caramba, vale apena conferir os shows da Capitão Bob. Vamos aguardar o novo CD.

Um comentário sobre “CULTURA – CAPITÃO BOB prepara lançamento de INÉDITAS E DESCONHECIDAS para julho”

  1. Queria desde já agradecer demasiadamente ao grande repórter, intelectual e pessoa Acélio Trindade, por está sempre se lembrando da banda Capitão Bob em seus textos aqui nesse espaço tão visitado pela nossa cidade, e dizer que é um prazer ser roqueiro e fazer a diferença em meio a tantas mesmices no cenário da música, onde o senso crítico foi esquecido dentro de um caos urbano nacional e mundial.
    E lembrar que o amor ao próximo sempre está em primeiro lugar e que nossa língua tem que ser valorizada, não com canções monossilábicas, mas com o profundo ato de poetizar e fazer dessa poesia inspiração para lutar por uma vida digna para aqueles que virão depois de nós. Forte abraço a todos!

    LUTAR SEMPRE DESISTIR NUNCA!
    (Ricardo Moscow)

Deixe um comentário