Gerente de Recursos Humanos diz que parceria FC Oliveira/SENAI vem formando cidadãos qualificados

Segue hoje o segundo dia de inscrição para os 20 selecionados da nova turma do programa Jovem Aprendiz, desenvolvido por meio da parceria FC Oliveira/SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial).

Os 20 aprovados deverão se dirigir à sede da indústria, na Av. Santos Dumont, e procurar o departamento pessoal da empresa portando os seguintes documentos:

  • Identidade, CPF;
  • Carteira Profissional;
  • Comprovante de residência;
  • Certificado do curso (quem já concluiu, quem ainda está fazendo o segundo ano do Ensino Médio)”

Na última sexta-feira (3) quando o resultado foi divulgado no programa Fala Codó, da FCTV, o gerente do departamento de Recursos Humanos da FC Oliveira, José Costa, parabenizou os classificados e ressaltou a importância do programa  para estes jovens.

De acordo com Costa, é salutar destacar que SENAI e FC Oliveira não estão formando apenas bons profissionais, desde que iniciaram esta parceria, estão formando cidadãos preparados para a vida sob qualquer circunstância.

“Eu só tenho a parabenizar os 20 classificados, desejar à todos eles muita sorte, que eles se dediquem à este curso. Nós que já temos experiência vamos convocar os alunos, vamos convocar a família desses alunos para acompanhá-los porque não é só jogar essa pessoa lá na fábrica para qualificá-lo, tem que ter um acompanhamento porque além de tudo  o SENAI e a FC Oliveira não formam apenas bons profissionais, eles formam o profissional e formam cidadãos, isso é que é o mais importante de tudo”, destacou Costa

Para o gerente, a capacitação é bem abrangente e precisa ser assim para que todos possam usufruir de verdadeiras mudanças.

Homens capazes de saber o que fazer hierarquicamente, profissionais, homens e mulheres, éticos nas suas profissões, acima de tudo é isso que o grupo FC Oliveira tem formado ao longo da parceria com o sistema S (SESI/SENAI/SENAC)”, concluiu

FORMATURA

Esta semana, dia 10 de maio, na Fazenda Show, a turma anterior do curso de eletromecânica vai participar da solenidade de formação que contará com a presença do diretor-presidente do grupo, empresário Francisco Carlos de Oliveira.

34 jovens receberão o certificado de conclusão do curso, ao lado de seus familiares e amigos que são os convidados. Destes 27 já estão em estágio dentro da FC Oliveira.

Deixe um comentário