Daniel Sousa confirma pré-candidatura e cria mais um dilema para Zito

Daniel Sousa

O prefeito Zito Rolim terá que enfrentar diversas crises internas oriundas da quantidade de seus aliados que pretendem concorrer ao cargo de vereador ano que vem. Já vem rolando uma dessas, na ‘caladinha’, envolvendo Chiquinho do Saae e o secretário de Esporte Francisco Galileia (deste assunto trataremos, em detalhes, noutra oportunidade).

O que ocorre nestes casos é o choque entre a capacidade de eleição e o estreitamento de terreno para candidatos do mesmo grupo (gente tirando voto de gente). Por conta disso, um daqueles que tem chance de ser eleito será preservado, enquanto que o outro, naturalmente, deve ser descartado.

DANIEL CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA

Com certeza, o caso do radialista, Daniel Sousa, trará mais um dilema do tipo para o prefeito de Nossa Gente. Danielzinho tem força para se eleger ou de, no mínimo, tirar muito voto de alguém com igual capacidade.

Ele confirmou ao blogdoacelio que já é pré-candidato e que vai apenas cuidar para que não fique num partido político onde sirva de “bucha” para eleger outra pessoa.

“Eu já passei pelo PHS (de Manoel Junior) e atualmente estou do no PRTB do advogado Francisco Mendes e hoje à tarde recebi o convite, com muita honra, do prefeito Zito para me filiar ao PV”, disse

E OS LEÕES?

O blog quis saber sobre como o radialista vai lidar com aqueles que tentarão barrar sua candidatura ano que vem. Respondeu que Zito o salvaguardará, Zito Rolim e o povo que, na sua opinião, já lhe deu várias provas de que está com Daniel Sousa em qualquer hipótese.

“O mais importante é que já recebi o aval do prefeito Zito, ele me garantiu que eu vou sair candidato a vereador nas próximas eleições e eu sei que eu vou brigar com muita gente que tem dinheiro, com vários leões, mas o o mais importante é que acredito que o povo está comigo e nós vamos pra luta’, concluiu

23 comentários sobre “Daniel Sousa confirma pré-candidatura e cria mais um dilema para Zito”

  1. eu logo vi que esses radialista de codó só querem se promover, se vc gosta mesmo da populaçao pois, não entra na politica não, não tem nenhum politico honesto vc vai virá um deles pode ter certeza disso.

  2. se vc daniel, fizer a quantidade d voto do zé adilson, vc stara morto, agora se vc fizer a metade do Antonio Luz será eleito entre os 10…todo o povo da trizidela quer o antonio luz candidato.. é o melhor pra nóis aki… antonio luz antonio luz antonio luz………..agora no maestra antonio luz

  3. Esta é uma notícia lastimável! quando se pensa que as coisas não podem ficar pior…

    Um cidadão com ao qual este individuo se iguala esta despreparado para assumir tal cargo de grande importância e responsabilidade. Mas já há 11 com o mesmo vies de despreparo.

  4. Essa foi de lascar…colocar mais um palhaço eu até concordo, mas colocar mais um analfabeto, aí amigos é o fim. Te toca cara, vai procurar o que fazer, tem gente que não se encherga mesmo.
    Os caras encheram a bola dele e do maozinha, dizendo que eles eram os melhores radialista, depois foi só dando rasteira.

  5. Malaquias 3:3 diz:
    ‘E assentar-se-á como fundidor e purificador de prata…’

    Esse versículo bíblico intrigou umas mulheres de um estudo bíblico e elas ficaram pensando o que essa afirmação significava em relação ao caráter e à natureza de Deus.

    Uma delas ofereceu-se para descobrir sobre o processo de refinamento da prata para o próximo estudo bíblico.

    Naquela semana, a mulher ligou para um ourives e marcou um horário para assisti-lo trabalhar. Ela não mencionou a razão do seu interesse e só disse estar curiosa para conhecer o processo.

    Ela foi assisti-lo. Ele pegou um pedaço de prata e o segurou sobre o fogo, deixando-o esquentar.

    Ele explicou que, no refinamento da prata, é preciso que se segure a mesma bem no centro da chama, onde é mais quente e queima-se as impurezas.

    A mulher pensou sobre Deus, que às vezes, segura-nos em situações ‘quentes’ e pensou novamente no versículo: ‘E assentar-se-á como fundidor e purificador de prata…’

    Ela perguntou para o artesão se ele tinha mesmo que ficar sentado o tempo todo na frente do fogo enquanto a prata estava sendo refinada.

    Ele disse que sim; que não somente ele tinha que ficar lá, segurando a prata, mas que ele tinha que, também, manter seus olhos na mesma o tempo todo que ela estivesse nas chamas. Se a prata ficasse um minuto a mais no fogo, seria destruída.

    A mulher ficou em silêncio por um momento. Então, ela perguntou: ‘Como você sabe quando a prata está totalmente refinada?’

    Ele sorriu e disse: ‘Ah, isso é fácil…
    É quando eu vejo minha imagem nela.’

    Se hoje você está sentindo o calor do fogo, lembre-se que os olhos de Deus estão sobre você e que Ele vai ficar cuidando de você até que Ele veja Sua imagem em você.

  6. O Ministério da Educação quer aumentar a carga horária nas escolas brasileiras.
    “Ou ampliamos o número de horas por dia ou o número de dias letivos”, declarou ontem o ministro da Educação, Fernando Haddad.
    A ideia é ampliar o calendário atual de 200 dias letivos de forma gradual, para atingir novo patamar de 220 dias em quatro anos.

    Em Codó em esse ano, os dias letivos em algumas escolas não chega à 100 dias, vão completar fazendo trabalhos e seminários. aí eu quero ver alguem aprender alguma coisa. Se já não bastasse, que é proibido qualquer professor da rede pública aqui no maranhão deixar qualquer aluno reprovado.
    Se um aluno só tira nota baixa, chegando até zero, o professor é obrigado a fazer vários trabalhos, de preferencia simplificá-los até o aluno ser aprovado. Como o professor não quer ficar tanto tempo com um aluno que passou o ano todo sem aprender nada, o professor prefere passá-lo direto. É por era essa e por outras coisinhas como pintar colégio em pleno ano letivo é que o maranhão tem a pior educação do Brasil

  7. Vai ai uma dica. Temos muitos nomes de qualidade em Codó e todos têm condições de ser um candidato. Por tanto, no meio esportivo, sugiro o nome do Coqueiro Serra, do De Assis e do Jéferson Alves. Esses tem muito trabalho realizado no esporte de Codó.

  8. Isso é uma palhaçada, hoje em dia qualquer analfabeto quer ser vereador pra viver às custas do povo de Codó.

    Esse tal de Danielzinho, não vai ter nem cem votos.

  9. Daniel ainda esta semana o Leonel vai te demitir. Se quiser poderá pedir uma vaga na Rádio Eldorado ou na FCFM. Se bem que vc seria melhor na Tv Codó, pois assim o povo iria te reconhecer nas Ruas. Vc certamente faria melhor que o Jonas Filho, cujo programa não está dando a resolutividade esperada pelo Zito e ALberto Barros.

    Quanto aos comentários do Antônio Luz, só vota nele quem não conhece a sua antipatia. Ele não agrada nem a própria família.

    A Trizidela não é boba.

    1. Então que só sabe jogar Futebol, Basquete, Voley e outros esportes, também não poder ser representante dos desportistas em Codó? Penso que quem participar de que quer modalidade esportiva tem o direito então, tá na hora de represar esse seu pensamento.

  10. GENTE QUEM É PRECANIDATA TAMBEM É LEDA TORRES PRIMA DE RICARDO TORRES… IDEIA DO PROPIO RICARDO TORRES SEU PRIMO…… COITADO DO ZÉ ADILSON…….. AGORA Q A LEDA TORRES VAI SE ACHAR………….

  11. COM ESSA BRINCADERIA DE TROCAR D PRESIDENTE COMO TROCAM DE ROUPAS,
    COMO FICA O CONCURSO DA CÂMARA?

    QUEREMOS O CONCURSO!!!
    QUEREMOS O CONCURSO!!!
    QUEREMOS O CONCURSO!!!
    QUEREMOS O CONCURSO!!!
    QUEREMOS O CONCURSO!!!
    QUEREMOS O CONCURSO!!!
    QUEREMOS O CONCURSO!!!

Deixe um comentário