Luto: Morre Domingos Paiva

Domingos Paiva e Zito

Já está sendo velado na residência da família, na Av. 1° de Maio, São Francisco, o corpo do conselheiro tutelar, professor Domingos Paiva.

Ele morreu ontem, às 18h em um hospital de Caxias, vítima de complicações da diabetes, doença que enfrentava já há algum tempo. O corpo será sepultado no Cemitério Central às 8h desta quinta-feira, 15.

Domingos Paiva tem larga folha de serviços prestados à nossa cidade. Já foi presidente da Mutuária Codoense, chefe da 3ª Ciretran, era o diretor-presidente da Tenda Espírita Raio Solar que iniciaria seus festejos esta semana e atualmente exercia a função de conselheiro Tutelar.

14 comentários sobre “Luto: Morre Domingos Paiva”

  1. Fomos amigos até a início da década de 70, quando vir para São Luis estuda num Colégio interno, agradeço Domingos Paiva por ter me avisado desta seleção na época. Ambos adolescentes, ele mais maduro, carismático e com espírito de liderança foi um dos fundadores do Club de História, criado por Almeida no tempo do Ginásio Codoense, tem como irmão Murilo, me lembro bem dele, mais novo do que eu, penso eu, era franzino naqueles tempo, um abraço Murilo. Meus pésames a toda a sua familia enlutada.
    Da minha parte ficará a eterna lembranças.

  2. Codó perdeu um filho ilustre, lamentamos profundamente a partida prematura do Professor Domingos Paiva, nos solidarizamos com a familia enlutada, desejando que Deus dê força sabedoria a todos nestas horas tão dificies.

  3. Estou muito abalado com a morte do professor Domingos Paiva,foi uma pessoa que resgatou e valorizou as nossas raízes religiosas.Á família, meus sentimentos e que nosso pai Oxalá,coloque sua alma em um bom lugar.
    AXÈ!!!!!!!!

  4. MUITO INTERESSANTE ESSA NOTA DE FALECIMENTO, TEM MENOS DE 7 DIAS QUE TEVE O FALECIMENTO DE UMA SERVIDORA MUNICIPAL E OS PORTAIS NÃO COLOCARAM NENHUMA NOTA DESSE TIPO… NÃO DÁ PARA ENTENDER PQ ALÉM DE SER HUMANA QUE ELA ERA, SERVIU AO MUNICÍPIO TAMBÉM O MUNICÍPIO.

  5. com certeza Codó, foi uma grande perda um cidadão de bem que era Domingos Paiva, que Deus o leve em paz e conforte sua familia ficaremos por aqui amigo orando por vc amigo

  6. o blog não é local de notas de falecimentos se fosse teria que ter de 2 a 10 chamadas de falecimentos por dia, ele só falou do Domingos por ser tudo o que ele relatou em sua materia…
    uma pessoa comum é apenas para a familia e amigos pessoas publicas é para toda a sociedade.

  7. NOTA DO CONSELHO TUTELAR

    O Presidente do CONSELHO TUTELAR DE CODÓ-MARANHÃO, e demais conselheiras, ainda consternados pelo falecimento do companheiro, conselheiro tutelar DOMINGOS BEZERRA PAIVA, ocorrido neste dia 13/09/2011. No uso de suas atribuições legais RESOLVE DECRETAR LUTO por 03 (três) dias, no âmbito desta instituição. Avisamos ainda, a toda a comunidade codoense, que voltaremos às atividades normais, nesta segunda-feira dia 19 de setembro.

    A família enlutada, nossas condolências.

    Codó, Maranhão 14 de setembro de 2011

    Manoel Lopes dos Santos Júnior
    Portaria nº 1618/2010
    Conselheiro Tutelar
    Presidente

    Conselheiras:
    Conceição Rodrigues
    Iracy de Sousa
    Simone Monteiro
    Gracilene Soares

    Demais colaboradores:
    Kleber Batista
    José Francisco
    Raimundo Alves

  8. COM ESSA BRINCADERIA DE TROCAR D PRESIDENTE COMO TROCAM DE ROUPAS,
    COMO FICA O CONCURSO DA CÂMARA?

    QUEREMOS O CONCURSO!!!
    QUEREMOS O CONCURSO!!!
    QUEREMOS O CONCURSO!!!
    QUEREMOS O CONCURSO!!!
    QUEREMOS O CONCURSO!!!
    QUEREMOS O CONCURSO!!!
    QUEREMOS O CONCURSO!!!

Deixe um comentário